Pesquisar No Site

Aguilar Junior anuncia parte do secretariado para gestão 2021/2024

Publicado em: 05/01/2021
Destaques
Aguilar Junior anuncia parte do secretariado para gestão 2021/2024
Aguilar Junior anuncia parte do secretariado para gestão 2021/2024

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou nesta terça-feira (05/01) parte do secretariado que vai compor o primeiro escalão para a gestão 2021/2024. Ao lado do vice-prefeito, Dr. José Ernesto Ghedin Servidei, o prefeito confirmou alguns nomes de secretários e adjuntos.

A primeira dama Samara Fraschetti Bastos de Aguilar comanda o Fundo Social de Solidariedade.

Givanildo Nunes (Nil) responderá interinamente por duas pastas: a Chefia de Gabinete e a Secretaria de Administração. O adjunto de Gabinete e o de Administração serão os servidores públicos de carreira: Marcos Freire e Marcus Bob Gomes.

Para a Secretaria de Assuntos Jurídicos continuam, respectivamente, os advogados Sandro Albok como secretário e Allan Tripac como adjunto.

A jornalista Rose Duarte, que comandava a Comunicação da Prefeitura de Taubaté, assume a Secretaria de Comunicação de Caraguatatuba no lugar de Malu Baracat, que vai para a Ouvidoria Municipal.

A servidora pública de carreira, Ângela Sbruzzi, continua comandando a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, assim como a efetiva Márcia Paiva, que estará à frente da Secretaria de Educação.

Já o professor Edvaldo Ormindo será o secretário adjunto de Esportes e Recreação, função que exerceu por um período na primeira gestão do prefeito Aguilar Junior.

Já Nelson Hayashida, o Xina, continua à frente da Secretaria Municipal da Fazenda, assim como Neto Bota na Secretaria de Governo.

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca será comandada pela adjunta Tatiana Scian, enquanto o engenheiro Leandro Borella se mantém a frente da Secretaria de Obras Públicas.

A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento continua no comando de Carlos Focesi, enquanto Josemar Vieira se mantém a frente da Secretaria de Tecnologia da Informação.

A turismóloga Maria Fernanda Galter Reis continua como secretária de Turismo, enquanto Wilber Cardozo como secretário de Urbanismo.

Marcel Giorgeti comanda interinamente duas pastas: Serviços Públicos e Mobilidade Urbana. Na Sesep, o adjunto será Wagner Ramiro. O coordenador da Defesa Civil de Caraguatatuba será o Capitão Campos Junior.

A professora Silmara Mattiazzo comanda a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), enquanto Pedro Ivo continua na presidência do CaraguaPrev.

Amauri Toledo responderá interinamente por duas pastas: Saúde e a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Idoso.

O prefeito Aguilar Junior explicou ainda que nos próximos dias serão anunciados os nomes para as Secretarias de Habitação e de Saúde.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Reunião técnica aborda automatização de fluxos e viabilidade do Programa Facilita SP
Reunião técnica aborda automatização de fluxos e viabilidade do Programa Facilita SP

A reunião fez parte do cronograma de implantação do fluxo automatizado de viabilidade empresarial, o VRE Municipal. Esse trabalho integra uma série de reuniões e esforços de diversas secretarias do governo municipal na modernização do ambiente de negócios e maior transparência e agilidade no processo de abertura de empresas. O

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 28/03/2025
Congresso Técnico define regulamento para Torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo
Congresso Técnico define regulamento para Torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo

O Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade de Caraguatatuba e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão foi realizado na noite de terça-feira (15), no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), e reuniu mais de 60 representantes de clubes do município. O congresso definiu o

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 16/04/2025
Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas

O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 07/04/2025
Mais 72 aprovados do Concurso de 2023 são chamados para trabalhar no serviço público municipal de Caraguatatuba
Mais 72 aprovados do Concurso de 2023 são chamados para trabalhar no serviço público municipal de Caraguatatuba

O governo municipal de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais 72 aprovados de 16 cargos do Concurso Público de 2023 para entregar a documentação referente à posse até próxima quarta-feira (26/3), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Secretaria de Administração, no Centro. Após a convocação, entrega

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 24/03/2025
Caraguatatuba recebe prêmio de Excelência Educacional por avanços na alfabetização
Caraguatatuba recebe prêmio de Excelência Educacional por avanços na alfabetização

Alinhar estratégias educacionais. Esse foi o objetivo da reunião de diretores da rede municipal de ensino realizada na sede da Secretaria de Educação de Caraguatatuba na quarta-feira (27). A secretaria de Educação prevê encontros mensais com os gestores para alinhar as ações, fortalecer os vínculos e comemorar avanços. Na oportunidade,

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 27/03/2025