Pesquisar No Site
Trilhas da Freira e do Jacaré recebem sinalização e obras de revitalização são interrompidas até o Ano Novo

Trilhas da Freira e do Jacaré recebem sinalização e obras de revitalização são interrompidas até o Ano Novo
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, informa que a empresa terceirizada responsável pelas obras das trilhas de acesso a Pedra da Freira e do Jacaré não realizará intervenções neste período entre Natal e Ano Novo.
A empresa terceirizada retoma as obras a partir de 4 de janeiro, mas ressalta que os locais se encontram devidamente sinalizados e com espaços de proteção.
A revitalização da trilha da Pedra da Freira (Praia do Garcez) contará com escadaria de 100 degraus, corrimão e bancos para que os visitantes possam apreciar a paisagem.

#pracegover: imagem mostra uma trilha cercada ao longo de sua estrutura (Foto: PMC/Divulgação)
Já o término da obra de revitalização da trilha de acesso à Pedra do Jacaré (Prainha) deve levar um pouco mais de tempo devido à complexidade do terreno para a execução do serviço. Haverá uma ponte suspensa, assim como serão colocados bancos de concreto.
Essas obras são executadas por meio de um convênio da Prefeitura com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), da Secretaria de Turismo do Estado. O investimento é de cerca de R$ 634 mil.
Veja Também Recentes

Servidores municipais de Caraguatatuba escolhem empresa de vale-refeição da categoria
Ao todo, 841 servidores públicos de todas as secretarias do Governo Municipal de Caraguatatuba escolheram o vale-refeição da empresa Pluxee Benefícios Brasil S.A entre os dias 11 e 17 de fevereiro, após preencher o formulário disponível no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/, na área do “SERVIDOR”, e encaminhar assinado para o e-mail valerefeicao@caraguatatuba.sp.gov.br.

Governo Municipal de Caraguatatuba suspende expediente no Carnaval e mantém serviços de plantão
As repartições do Governo Municipal de Caraguatatuba não vão abrir nos dias 3 e 4 de março, em razão da folga prolongada de Carnaval e das compensações de jornadas do Calendário Oficial de 2025. O expediente continua na Quarta-Feira de Cinzas (5/3), a partir do meio-dia. Nas unidades escolares municipais,

Agentes da Guarda Civil de Caraguatatuba atendem ocorrência de violência doméstica
Durante patrulhamento pela região central na noite do último domingo (23), os agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba, com o auxílio do Centro de Operações Inteligentes (COI), observaram ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, a equipe foi informada de que o indivíduo encontrava-se divorciado da esposa e

Cadastro Único fica indisponível para atualização entre 28 de fevereiro e 16 de março
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o sistema do Cadastro Único estará temporariamente indisponível para inclusão de novos beneficiários, atualizações cadastrais e consultas, no período de 28 de fevereiro a 16 de março de 2025. A interrupção ocorre em nível nacional devido à migração do sistema, atualmente administrado

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba fortalece parceria com Clube dos Aventureiros e Desbravadores
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba mantém uma cooperação estratégica com o Clube dos Aventureiros e Desbravadores, programa desenvolvido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e voltado ao público infantojuvenil. A iniciativa tem como objetivo estreitar os laços entre os jovens e a Guarda Civil Municipal, promove conscientização sobre a