Pesquisar No Site
Confira os horários da Coleta Seletiva e Ecopontos para o feriado de Ano Novo

Confira os horários da Coleta Seletiva e Ecopontos para o feriado de Ano Novo
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP) informa que os serviços de Coleta Seletiva e os Ecopontos estarão com as atividades suspensas devido ao feriado de Ano Novo.

#PraCegoVer: Fachada do Ecoponto Martin de Sá (Foto: Divulgação/PMC)
Nesta quinta e sexta-feira, 31/12 e 1º/01, os Ecopontos estarão fechados. Os atendimentos retornam no sábado (02/01), das 8h30 às 17h.
Já a Coleta Seletiva funcionará no dia 31, véspera de Ano Novo, até às 13h. Neste dia o caminhão estará atuando nos bairros: Vapapesca, Perequê-Mirim e região; Ipiranga, Prainha, Martim de Sá e Região. As atividades ficarão suspensas de 01 a 03 de janeiro, com retorno na segunda-feira (04/01).
A programação completa da Coleta Seletiva pode ser acessada no site da Prefeitura: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/coletaseletiva/.
Alta temporada – A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca pede a população que durante o período de alta temporada, se possível, entregue os materiais diretamente no Ecoponto mais próximo de sua residência. Devido ao aumento do fluxo de veículos, o trânsito ficará mais intenso, dificultando a circulação do caminhão da Coleta Seletiva.
Dúvidas, informações e reclamações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3897-2530.
Serviço:
– Ecoponto Golfinhos: Alameda dos Corais / Funcionamento: segunda a sábado, das 8h30 às 17h.
– Ecoponto Martim de Sá: Rua Carijós, 170, no bairro Martim de Sá – próximo a Praça do ParCão / Funcionamento: segunda a sábado, das 8h30 às 17h.
– Ecoponto Massaguaçu: fica entre a esquina da Avenida Antônio de Lucca e Avenida Três / Funcionamento: segunda a sábado, das 8h30 às 17h.
Os Ecopontos fecham para almoço, das 12h às 13h.
Veja Também Recentes

Servidores relatam dificuldades na consulta do Abono Salarial
O governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, informa que servidores públicos de todo o Brasil, com direito ao abono salarial do PIS/PASEP, têm encontrado dificuldades para consultar o valor do benefício na Carteira de Trabalho Digital, que aparece zerado devido a uma falha nacional no sistema

Equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba participa do lançamento do Sistema GeoRisk em São José dos Campos
O coordenador da Defesa Civil de Caraguatatuba, capitão Oduvaldo Romano e o técnico Marcos Alves Medeiros marcaram presença no lançamento nacional do Sistema GeoRisk do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), desenvolvido pelo Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), em São José dos Campos, na segunda-feira

Sete blocos desfilam no sábado de Carnaval em Caraguatatuba no Centro e Massaguaçu
Milhares de foliões são esperados no Carnaval 2025 de Caraguatatuba entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março para brincar e desfilar nos 21 blocos de rua nas regiões Centro, Sul e Norte do município. Os blocos da Milene, das Piranhas, Gaiola das Loucas e XTrance entram na

Desconto de 10% no pagamento à vista do IPTU 2025 de Caraguatatuba vence dia 20 de fevereiro
Os contribuintes de Caraguatatuba têm até dia 20 de fevereiro para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025 com 10% de desconto na cota única. O Governo Municipal distribuiu 79.416 carnês do IPTU 2025 pelos Correios. Há também opção de pagamento do IPTU 2025 à vista, com

Caraguatatuba oferece 142 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 142 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (26/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor