Pesquisar No Site
PEAD 2020 – DESCLASSIFICADOS 15ª CONVOCAÇÃO
PEAD 2020 – DESCLASSIFICADOS 15ª CONVOCAÇÃO
Clique aqui para baixar os desclassificados da 15ª convocação do PEAD – 2020
Veja Também Recentes
![Prefeitura intensifica ações contra hanseníase no ‘Janeiro Roxo’ Prefeitura intensifica ações contra hanseníase no ‘Janeiro Roxo’](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/1-8-530x530.jpg)
Prefeitura intensifica ações contra hanseníase no ‘Janeiro Roxo’
Caraguatatuba iniciou nesta segunda-feira (20) uma série de atividades para o combate à hanseníase. Até o fim do mês, a Secretaria de Saúde da Prefeitura realiza palestras, orientações, distribuição de materiais informativos, busca ativa e investigações. As ações ocorrem em escolas, Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro de Referência de
![Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atende denuncia de ameaça familiar Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atende denuncia de ameaça familiar](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_6788-1-530x530.jpg)
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atende denuncia de ameaça familiar
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu denúncia de um indivíduo que invadiu uma residência e ameaçou os moradores no bairro Caputera. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (30), durante uma patrulha preventiva. Os agentes foram acionados pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) para averiguar um desentendimento familiar,
![Praça Cândido Mota recebe obras de manutenção do mosaico português Praça Cândido Mota recebe obras de manutenção do mosaico português](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_6939-530x530.jpg)
Praça Cândido Mota recebe obras de manutenção do mosaico português
As obras de reassentamento das pedras do mosaico português da calçada da Praça de Cândido Mota, no Centro, foram concluídas nesta quinta-feira (30/1). Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos do Governo Municipal de Caraguatatuba iniciaram a recolocação das pedras portuguesas nos trechos esburacados do espaço público na última terça-feira (28).
![Secretaria de Turismo de Caraguatatuba recebe ‘Exposição Percurso’ de arte cerâmica Secretaria de Turismo de Caraguatatuba recebe ‘Exposição Percurso’ de arte cerâmica](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/f0984084-2f73-4a20-84c8-6ec18f85e17f-530x530.jpg)
Secretaria de Turismo de Caraguatatuba recebe ‘Exposição Percurso’ de arte cerâmica
A Prefeitura de Caraguatatuba convida moradores e visitantes para a ‘Exposição Percurso’, organizada pelo Grupo Ubuntu Caraguatatuba Ceramistas. A mostra, instalada na sede da Secretaria de Turismo, apresenta a cerâmica como elo entre a ancestralidade e o presente. Composta por 16 peças, a exposição recria a cerâmica arqueológica da Tradição
![Prefeitura promove ação para revitalizar Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves em Caraguatatuba Prefeitura promove ação para revitalizar Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves em Caraguatatuba](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/DJI_0859-530x305.jpg)
Prefeitura promove ação para revitalizar Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado no bairro Jardim Britânia, em Caraguatatuba, recebe um mutirão de limpeza organizado pela Secretaria de Esportes e Recreação nesta terça-feira (14), a partir das 6h. A proposta é revitalizar as instalações do local, garantindo um ambiente mais adequado para melhorar as condições