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Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para se apresentarem na próxima semana

Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para se apresentarem na próxima semana
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais oito bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. Os convocados devem comparecer na próxima segunda, terça e quarta-feira (15, 16 e 17/6), das 10h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (10/6), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/06/Edital_306.pdf (Edital 306).

#PraCegoVer: Trabalhador do PEAD manuseando roçadeira com tela de proteção (Foto: Divulgação/PMC)
Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 455 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 63 eram beneficiários de serviços leves e 382 de pesado. Esses oito convocados vão atuar como Beneficiário Oficial de Serviços Pesados nas vias de Caraguatatuba.
Os candidatos devem comparecer ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020), preferencialmente na seguinte ordem: do 375º ao 377º colocado de serviços pesados – dia 15/6, do 378º ao 380º colocado de serviços pesados – dia 16/6, e do 381º ao 382º colocado de serviços pesados – dia 5/6. Os convocados que não puderem comparecer ao Departamento de RH nos respectivos dias estabelecidos para a entrega da documentação, tem a opção de ir ao setor até quarta-feira (17/6), das 10h às 14h.
No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.

#PraCegoVer: Trabalhador executa roçada de rua do município (Foto: Divulgação/PMC)
Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19 (doença causada pela nova cepa do coronavírus), caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.
Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 10h às 14h.
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