Pesquisar No Site
A partir de segunda-feira (29/06) PAT de Caraguatatuba receberá currículos apenas por email

A partir de segunda-feira (29/06) PAT de Caraguatatuba receberá currículos apenas por email
Devido ao aumento de vagas divulgadas diariamente pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba, a partir da próxima segunda-feira (29/6), o envio de currículos pelo whatsapp será encerrado para otimizar o atendimento à população, ficando concentrado apenas pelo email.

#PraCegoVer: Pessoa mexendo no notebook (Foto: Divulgação/PMC)
O coordenador do PAT, Allan Mattos, explica que a medida visa oferecer mais atenção e melhor assistência aos candidatos, já que através de email, mais funcionários poderão ter acesso, fazendo com que o retorno seja mais rápido.
“Pelo whatsapp temos a dificuldade de descentralizar o atendimento, concentrando em apenas uma pessoa. Todos os dias o aplicativo recebe em torno de 800 mensagens, gerando uma lentidão no retorno. Desta forma, a população será melhor atendida”, esclareceu Allan.
Diariamente o PAT atualiza as vagas pelo site da Prefeitura no endereço: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/06/vagas-no-pat/. Caso o currículo do candidato seja pertinente às vagas divulgadas, a partir da segunda-feira deverá ser encaminhado apenas para o email: vagaspatcaragua@gmail.com.
Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes

Governo Municipal de Caraguatatuba divulga atualização sobre dengue e reforça orientações
Caraguatatuba registrou até momento 643 notificações de dengue, com 103 casos positivos, 540 negativos e um óbito suspeito em investigação. A Secretaria de Saúde reforça os cuidados preventivos contra a transmissão do mosquito Aedes aegypti. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) segue com inspeções domiciliares no município, com foco

Caraguatatuba oferece 141 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 141 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (19/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Mutirão de Limpeza dos bairros de Caraguatatuba avança para segunda fase de bairros
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua com os mutirões de limpeza de fevereiro nos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Jardim Jaqueira, Jetuba, Massaguaçu e Praia da Cocanha, além de diversas praças da região central de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira (10/2), grupos de

Ocorrência de furto de bicicleta é registrada pela Guarda Civil de Caraguatatuba
Durante patrulhamento pela região central da cidade, agentes da Guarda Civil Municipal encontraram dois indivíduos com comportamento suspeito, sendo que um deles correspondia às características de um indivíduo previamente assinalado pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) como autor do furto de duas bicicletas ocorridas na manhã da última quarta-feira (26).

Confira resultados do Campeonato Municipal de Beach Soccer e próxima rodada em Caraguatatuba
A Secretaria de Esportes e Recreação divulgou os resultados da rodada do Campeonato Municipal de Beach Soccer realizada na segunda-feira (24), na Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross. Os jogos terminaram com vitórias significativas para as equipes participantes, tanto para os atletas da categoria Sub-15 quanto os