Pesquisar No Site
Cervejarias paulistas e mineiras revertem lucro em prol do Fundo Social de Caraguatatuba

Cervejarias paulistas e mineiras revertem lucro em prol do Fundo Social de Caraguatatuba
Mais uma doação foi feita ao Fundo Social de Caraguatatuba na manhã desta sexta-feira (29/5). A Mangona Cervejas de Caraguatatuba, juntamente com mais seis cervejarias parceiras da região do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Grande São Paulo, doaram uma quantia em dinheiro para auxiliar as famílias prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

#PraCegoVer: Duas mulheres e um homem posam para foto no Fundo Social (Foto: Divulgação/PMC)
A união conta com a participação das cervejarias BROWe! e Burton, de São José dos Campos; BrewUai, de Pedralva/MG; Jybá, de Itajubá/MG, Paraibuna, de Paraibuna e Three Brothers, de Jundiaí.
A doação foi representada pelo empresário Eduardo Silva Francisco, da Mangona Cervejaria, que explicou que o recurso foi arrecadado em comemoração ao primeiro aniversário da Cervejaria BROWe!.
“Como a festa não pode ser realizada, fizemos a venda online, de um lote limitado de aniversário e destinamos as vendas às entidades que atuam no combate à Covid-19 de cada município-sede das cervejarias participantes”, explicou.
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, participou da entrega e agradeceu por mais essa parceria. “Sem dúvidas, será mais uma doação para atender nossas famílias, que contam com nosso acolhimento, neste momento de união”, destacou.
Veja Também Recentes

GCM de Caraguatatuba atende ocorrência envolvendo guarda de criança
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência, registrada na tarde da última quinta-feira (6), por um indivíduo que relatou uma desinteligência entre os pais de uma criança estudante de uma unidade escolar municipal. Os agentes da GCM foram acionados pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) e, ao chegarem

Confira resultados do Campeonato Municipal de Beach Soccer e próxima rodada em Caraguatatuba
A Secretaria de Esportes e Recreação divulgou os resultados da rodada do Campeonato Municipal de Beach Soccer realizada na segunda-feira (24), na Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross. Os jogos terminaram com vitórias significativas para as equipes participantes, tanto para os atletas da categoria Sub-15 quanto os

Ocorrência de furto de bicicleta é registrada pela Guarda Civil de Caraguatatuba
Durante patrulhamento pela região central da cidade, agentes da Guarda Civil Municipal encontraram dois indivíduos com comportamento suspeito, sendo que um deles correspondia às características de um indivíduo previamente assinalado pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) como autor do furto de duas bicicletas ocorridas na manhã da última quarta-feira (26).

Governo Municipal de Caraguatatuba fiscaliza intervenções irregulares na Mococa
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba realizou, na última terça-feira (4), vistoria de intervenções irregulares e supressão de vegetação na Estrada da Hípica, no bairro da Mococa. A ação reforça o objetivo do Governo

Secretaria de Saúde de Caraguatatuba presta contas de ações do 3º quadrimestre de 2024
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba realiza a Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2024 nesta sexta-feira (28/2), às 10h, durante audiência pública na Câmara Municipal. Na ocasião, os técnicos vão detalhar dados sobre os atendimentos realizados entre setembro e dezembro do ano passado, incluindo consultas, exames, cirurgias, tratamentos,