Pesquisar No Site
Sesep realiza roçada de Norte a Sul da cidade

Sesep realiza roçada de Norte a Sul da cidade
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), continua os serviços de roçada em toda a cidade.

#PraCegoVer: funcionários realizando roçada manual, um dos funcionários está com uma roçadeira lateral e outro com tela de proteção, ambos utilizam máscaras para prevenção do novo coronavírus.
Os trabalhos continuam intensos, tomando os devidos cuidados, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Diversos servidores municipais trabalham nos bairros Pontal Santamarina, Golfinhos, Martim de Sá e Massaguaçu.
Roçadeiras laterais limpam a cidade de Norte a Sul da cidade. Além dos funcionários do Programa de Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD), equipes da Pioneira também fortalecem o serviço de limpeza.
Para realizar o trabalho, os funcionários contam com roçadeiras laterais, uma capinadeira mecânica (Bob bod), um trator cortador de grama giro zero. Dois caminhões trucados e uma retroescavadeira realizam o colhimento dos resíduos provenientes da roçada assim que finalizadas.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Guarda Civil prende homem por invasão e ameaça a familiares
Um homem foi preso na segunda-feira (14), no bairro Caputera, em Caraguatatuba, após invadir a casa da família e ameaçar familiares. Segundo a GCM, o caso ocorreu após a equipe ser informada via Centro de Operações Inteligentes (COI) sobre um indivíduo que invadiu a casa dos seus familiares e estava

Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado

Caraguatatuba recebe Dia D de Vacinação contra influenza em maio
Para ampliar a cobertura vacinal no município, Caraguatatuba vai realizar o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza, com atendimento em três unidades fixas e duas equipes volantes, no dia 10 de maio, das 8h às 17h. As bases fixas estarão na UBS Massaguaçu (Zona Norte), UBS Porto

Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc
No dia 25 de abril (sexta-feira), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Políticas para os povos indígenas”, com o cacique Cristiano Kiririndju. A atividade é gratuita e faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba. Kiririndju é cacique da Aldeia Renascer e coordena a área

Secretaria Serviços Públicos promove reparos e limpeza em vários bairros de Caraguatatuba
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos executaram atividades de zeladoria durante a semana em bairros das regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (24/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, assentamentos de pisos, jardinagem, desobstrução de valas de drenagem e consertos em