Pesquisar No Site
Segue até terça-feira (03/03) inscrições para curso de Segurança nas Atividades em Altura – NR 35

Segue até terça-feira (03/03) inscrições para curso de Segurança nas Atividades em Altura – NR 35
O Fundo Social de Caraguatatuba realiza gratuitamente até terça-feira (03/03), inscrições para o curso de Segurança nas Atividades com Trabalhos em Altura – NR 35, em parceria com o Senai.

#PraCegoVer: logo do fundo social, com desenho que denota duas pessoas na cor azul, se unindo e formando um coração vermelho.(Foto: Divulgação/PMC)
As inscrições devem ser realizadas na sede do Fundo Social, no Centro, das 8h às 16h30. Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e levar cópia e original do RG, Título de Eleitor e comprovante de residência.
A qualificação de 16 horas tem por objetivo o desenvolvimento de competências para trabalhos seguros em alturas, garantindo a integridade física e a saúde dos envolvidos nas atividades.
Serão abertas duas turmas, nos dias 11 e 12 de março e nos dias 25 e 26 de março, das 8h às 17h. No total, serão disponibilizadas 24 vagas. Caso exceda o número de inscritos, será feito um sorteio para escolha dos alunos.
Mais oportunidades – A população ainda receberá cursos de costura, padaria e segurança do trabalho, em parceria com o Senai. As inscrições sempre são divulgadas nos links: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ ou pelo facebook www.facebook.com.br/prefeituradecaraguatatuba.
Mais informações podem ser obtidas por telefone (12) 3897-5656 ou no local: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Projeto Guri – Polo Fundacc está com inscrições abertas para novos alunos
O Projeto Guri – Polo Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) está com inscrições abertas para novos alunos enquanto houver vagas. As aulas são gratuitas e não é necessário ter conhecimento musical prévio e instrumento próprio. O polo está aberto as terças e quintas-feiras, das 8h às 17h30, e

Escolas Municipais reforçam medidas de prevenção e combate à dengue
Em Caraguatatuba, até o momento, foram registradas 643 notificações de dengue com 103 casos positivos, 540 negativos, e um óbito suspeito em investigação. Para ajudar na prevenção e combate aos larvários e mosquitos Aedes aegypti, transmissor da doença, todas as unidades escolares da rede municipal de ensino estão reforçando medidas

Caraguatatuba recebe tradicional “Remadão” no próximo domingo no Rio Juqueriquerê
O tradicional “Remadão” chega à Caraguatatuba no próximo domingo (16), às 7h, no Rio Juqueriquerê. O evento promete atrair turistas e moradores de diversas regiões. A atividade é gratuita e recreativa, já é realizada pelo grupo Costa Norte Aventuras há anos e permite a navegação com embarcações a remo em

Programação do “Canto Caiçara” traz forró, samba, marchinhas de Carnaval e rock para Caraguatatuba
O fim de semana em Caraguatatuba tem shows do “Canto Caiçara” no Massaguaçu, Complexo Turístico do Camaroeiro e Centro. A programação inclui forró, MPB, reggae, marchinhas de Carnaval, axé e rock. No sábado (8), a banda Lunari se apresenta no Complexo Turístico do Camaroeiro das 18h às 19h. No mesmo

Próxima rodada de Beach Soccer anima fim de semana
A próxima rodada de Beach Soccer anima o fim de semana em Caraguatatuba. Os jogos se estendem até sábado (8) no campo de areia da Praia do Indaiá, perto da arena de bicicross, em Caraguatatuba. Na sexta-feira, Barcelona disputa com Bola 10 na sub-13, às 19h. Em seguida, Pedrinho e