Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba promove integração de 176 novos servidores públicos concursados

Prefeitura de Caraguatatuba promove integração de 176 novos servidores públicos concursados
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu nesta terça-feira (10/03) o 13º encontro de integração voltado para 176 novos servidores públicos municipais, aprovados no Concurso 01/2018.
Na integração foram abordados temas como a Lei Complementar 25/2007, de 25 de outubro de 2007 (Estatuto do Servidor), estágio probatório, avaliação, estabilidade, benefícios, direitos, deveres, medicina do trabalho, atestados médicos, processo ético-disciplinar, tecnologia da informação (uso de computadores, internet e rede interna), Clube do Servidor, cursos da Escola de Governo, Regime Próprio de Previdência Social (RPPS/Caraguaprev), entre outros assuntos.
O evento, realizado no auditório do Ciapi, reuniu o prefeito Aguilar Junior; o secretário de Administração, José Agnaldo Beghini de Carvalho; o secretário de Saúde, Amauri Toledo; o presidente do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev), Pedro Ivo de Sousa Tau; o secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Leonardo Macedo; diretores e chefes de setor.

#PraCegoVer: Salão do Ciapi. Prefeito Aguilar Júnior fala aos novos sevidores durante o programa de integração. Ao fundo, no palco, o secretário de Administração, José Agnaldo Beghini de Carvalho; o secretário de Saúde, Amauri Toledo; o presidente do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev), Pedro Ivo de Sousa Tau; o secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Leonardo Macedo. (Foto: Divulgação/PMC)
O prefeito Aguilar Júnior explicou que o Programa de Integração foi criado para que os servidores tenham conhecimento de seus direitos e deveres.
“Nossa administração tem o compromisso de valorizar o servidor. Implantamos o vale-refeição, retornamos com a falta abonada, promovemos vários cursos de aperfeiçoamento e muitos cargos de direção, coordenação e chefia estão ocupados por concursados efetivos. Peço a vocês que façam a diferença no trabalho e na vida das pessoas que nos procuram. Atendam cada munícipe como se fosse um membro da sua família. Parabéns por passarem em um concurso difícil e por estarem aqui”, ressaltou o prefeito.
O secretário de Administração, José Agnaldo Beghini de Carvalho, destacou a importância da ética no dia-a-dia na função desempenhada, na convivência com os colegas e também com os munícipes. “A humanização no trabalho e na relação entre as pessoas é fundamental para desempenharmos bem nosso serviço”, disse Carvalho.
Os servidores tomaram posse nos cargos de agente administrativo, agente de apoio escolar, arquivista, assistente social, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, inspetor de alunos, médicos, motoristas, nutricionista, operador de máquinas pesadas, professores, psicólogos, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, terapeuta ocupacional e vigia.
Os recém-admitidos estão trabalhando nas Secretarias de Administração, Educação, Fazenda, Saúde, Serviços Públicos; Desenvolvimento Social e Cidadania; Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão; e dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso.
Concurso Público 01/2018
Os aprovados do Concurso Público 01/2018 são convocados conforme necessidade da Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba. As convocações são publicadas no Diário Oficial Eletrônico do município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão.
Veja Também Recentes

Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana
A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana em Caraguatatuba, com as modalidades ‘basquete masculino’ e ‘tênis de mesa masculino’. Pelo ‘basquete masculino’, Caraguatatuba entra em quadra para enfrentar São Sebastião, na casa do adversário, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo),

Oficina gratuita de roteiro é destaque do Pontos MIS em Caraguatatuba nesta sexta-feira
A Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (28/3), às 16h, a oficina do Pontos MIS “É tudo palavra! Livro = Roteiro?”, ministrada por Giuliana Monteiro. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada por meio do formulário https://tinyurl.com/yck3kv4w. Classificação 16 anos. A oficina é gratuita e aborda as

Caraguatatuba é destaque em tecnologia e recebe reconhecimento como cidade digital
O governo municipal de Caraguatatuba foi destaque tecnológico e recebeu o reconhecimento de cidade digital da Webinar RCD (Vale do Paraíba e Litoral Norte). O trabalho da pasta de Tecnologia e Informação chamou a atenção dos organizadores do evento e o secretário de Tecnologia da Informação, Rubens Alexandre da Costa,

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba