Pesquisar No Site
Inscrições para processo seletivo da Guarda Mirim de Caraguatatuba terminam no domingo (15/03)

Inscrições para processo seletivo da Guarda Mirim de Caraguatatuba terminam no domingo (15/03)
Terminam neste domingo (15/03) as inscrições para o processo seletivo para o curso de formação da Guarda Mirim 2020 de Caraguatatuba.
As inscrições podem ser realizadas no site da Prefeitura, através do endereço eletrônico www.caraguatatuba.sp.gov.br, até às 23h30min do dia 15 de março.
O edital de abertura foi publicado na edição n.º 232 do Diário Oficial, do dia 27/02/2020 e pode ser acessado no endereço https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/02/Edital_232.pdf.
O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 60 vagas, sendo 30 trinta por processo seletivo (avaliação de múltipla escolha) e 30 vagas destinadas a adolescentes em situação de vulnerabilidade social, inseridos em programas sociais geridos pela Prefeitura de Caraguatatuba.
Requisitos
As vagas serão distribuídas em dois períodos (manhã e tarde), com escolha por parte do candidato no momento da inscrição.
Podem se inscrever os nascidos entre 31 de março de 2003 a 31 de dezembro de 2006; brasileiros natos ou os que se enquadrem nas prerrogativas dos Decretos nº 70.391/72 e 70.436/72; residentes e domiciliados em Caraguatatuba por no mínimo um ano; devem ser alunos matriculados e frequentando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio em unidade da rede pública de ensino ou em colégio na condição de bolsista, dentre outros quesitos dispostos no Capítulo II do edital.
Cinco por cento das vagas existentes serão destinadas a portadores de necessidades especiais.
Principais Datas
Após o período de inscrições que vai até 15 de março de 2020, a listagem geral de inscritos (todos os candidatos) e outra especial (portadores de necessidades especiais) serão publicadas no dia 18 de março de 2020, no site www.caraguatatuba.sp.gov.br, no Quadro de Editais da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, na Rua Luiz Passos Junior, nº 50, Centro, Caraguatatuba, SP.
A prova escrita será aplicada no dia 22 de março de 2020 (domingo), das 9h10 às 12h10, em locais a serem definidos e divulgados posteriormente, mediante ao número total de candidatos.
A divulgação da lista final dos candidatos aprovados será divulgada na publicação do dia 25 de março de 2020, no Diário Oficial do Município, no site www.caraguatatuba.sp.gov.br.

#PraCegoVer: Logo em azul e branco da Guarda Mirim de Caraguatatuba (Fotos: Divulgação/PMC)
Rayssa Soares
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebe oficina gratuita de escrita “Jornalismo Literário” nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (17/4), às 18h30, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe a oficina de escrita “Jornalismo Literário”, que será ministrada pela jornalista Mônica Souza, da Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc. A ação é gratuita e não é necessário realizar inscrição. Durante a oficina, a

2º De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante é atração neste sábado em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional da Dança lembrado em 29/4, Caraguatatuba recebe no próximo sábado (26) o “2º De Ponta a Ponta”. A classificação é livre e o evento é gratuito. As apresentações serão realizadas em três pontos da cidade, Massaguaçu, Centro e Travessão. No Travessão a apresentação será às

Fundacc reabre inscrições para seleção do Corpo de Baile
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) reabriu as inscrições para a seleção de três bailarinos para compor o Corpo de Baile Municipal. As inscrições devem ser feitas entre os dias 31 de março e 7 de abril de 2025, por meio do link: https://forms.gle/sx2vGaCL8pQa1sFN9. É necessário ter, no

Caraguatatuba recebe fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude neste fim de semana
Caraguatatuba recebe neste fim de semana (25 e 26 de abril), a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo feminino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Os Jogos Abertos da Juventude são promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor