Pesquisar No Site
Rock do Detonautas é sucesso e leva 15 mil pessoas à Praça da Cultura

Rock do Detonautas é sucesso e leva 15 mil pessoas à Praça da Cultura
O Rock do Detonautas Roque Clube agitou a Praça da Cultura, região central de Caraguatuba, na última sexta-feira (07/02). Com muita animação, a banda tocou seus maiores sucessos para mais de 15 mil pessoas.
Abrindo a noite e realizando o esquenta para o grande grupo nacional, a Banda Tamoios, de Caraguatatuba, animou o público com muita música nacional e internacional.

#PraCegoVer: Mais de 15 mil pessoas estavam presentes no show da última sexta-feira (07/02) na Praça da Cultura, Centro (Foto: Divulgação / PMC)
A apresentação contou com muita emoção, principalmente quando a banda tocou a música “Ilumina o Mundo”, lançada no ano passado, no qual todos os presentes, liderados pelo vocalista Tico Santa Cruz, ligaram as lanternas de seus celulares para coreografar a canção.
Além de Ilumina o Mundo, Detonautas cantou seus maiores sucessos, como “Olhos Certos”, “Você me Faz Tão Bem”, “Tô Aprendendo a Viver Sem Você” e outras.
Tico Santa Cruz aproveitou o show em Caraguatatuba para cantar pela primeira vez ao vivo a música “O Que Tiver de Ser”, lançada no começo de 2020 com o rapper Mozart MZ.
Atenciosos, os integrantes da banda ainda receberam em seu camarim fãs que participaram de um sorteio, realizado nos canais oficiais da Prefeitura de Caraguatatuba.
A programação do Caraguatatuba Sumer Festival se encerra no dia 15 de fevereiro e a atração principal será a banda Melim.
Próxima Atração:
15/02 (Sábado)
21h: Banda Melim
Praça da Cultura – Centro
Nicolas Cantagesso
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Sábado tem Feira de Adoção de cães e gatos no CCZ de Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (15), das 9h às 13h. Cerca de 30 animais estão à espera de um lar. Estão disponíveis para adoção 17 cães adultos, três filhotes e 10 gatos. Todos estão

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” integra programação do Arquivo Municipal e comemora 168 anos de Caraguatatuba
O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10/4 (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário de Caraguatatuba,

Secretaria Serviços Públicos realiza trabalhos de zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos executaram várias atividades de zeladoria durante a semana em diversos bairros de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (17/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, assentamentos de pisos, jardinagem, desobstrução de galerias e consertos em ruas, avenidas, praças, prédios públicos e

Evento de tecnologia de inclusão de gênero é destaque no dia 24 de abril em Caraguatatuba
Caraguatatuba será palco de um importante evento de tecnologia de inclusão de gênero. Trata-se do #ElasTech, que será realizado no dia 24 abril, no Teatro Mário Covas. A data comemora o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade de mais meninas

Reunião técnica aborda automatização de fluxos e viabilidade do Programa Facilita SP
A reunião fez parte do cronograma de implantação do fluxo automatizado de viabilidade empresarial, o VRE Municipal. Esse trabalho integra uma série de reuniões e esforços de diversas secretarias do governo municipal na modernização do ambiente de negócios e maior transparência e agilidade no processo de abertura de empresas. O