Pesquisar No Site
Processo Seletivo do Hospital Regional recebeu mais de mil pessoas em dois dias

Processo Seletivo do Hospital Regional recebeu mais de mil pessoas em dois dias
As inscrições para o processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte terminam nesta quinta-feira (06/02), na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), das 9h às 16h, no Centro. Em dois dias, passaram pelo local, mais de mil candidatos.

#PraCegoVer: três pessoas realizam inscrição de candidatos. (Foto: Divulgação/PMC)
Na quarta-feira (05/02), o processo seguiu tranquilo, no período da manhã. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba reforça a população para se antecipar e não realizar a inscrição no último dia, pois o movimento será mais intenso.
O Instituto Sócrates Guanaes destaca aos candidatos que é obrigatório entregar original e cópia dos documentos exigidos. Segundo a equipe, sem a cópia, a inscrição não será concluída.
Outro dado importante, é que até o momento, alguns cargos seguem com baixa adesão, como nutricionista, fonoaudiólogo, técnico de radioterapia e enfermeiro.
Vale lembrar que neste processo as inscrições são apenas para vagas divulgadas no edital. As áreas de limpeza, zeladoria, cozinha e recepção serão preenchidas por meio de empresas terceirizadas, ainda sem previsão de abertura.
As informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org – link ‘Trabalhe Conosco’. O candidato deve selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE para acessar a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo.
Segue o link da ficha de inscrição http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579716899.pdf e do cronograma http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579717802.pdf.
O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.
Dúvidas e auxílio com a documentação podem ser obtidos no PAT (Rua Taubaté, 520 – Sumaré – tel. 3882-5211).
A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE) fica na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Fundacc amplia resultados com investimento em dança
Com programas e projetos de formação, qualificação continuada, pesquisa e criação de composições coreográficas na área da dança, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) mantém seus corpos estáveis há quase duas décadas, como o Corpo de Baile de Caraguatatuba (2001) e a Escola de Bailados (2006) e ao

Projeto Bombeiro na Escola forma alunos da EMEF Prof.º Euclydes Ferreira
Cerca de 200 alunos dos 8º anos da EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no Perequê-Mirim, se formaram no Projeto Bombeiro na Escola, realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, na última quarta-feira (26). Os alunos foram homenageados pela equipe gestora da unidade e pelas autoridades

Oficina de Introdução à Linguagem Cinematográfica abre programação cultural de abril
O programa Pontos MIS realiza no dia 1º/4 (terça-feira), às 14h, na Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, a oficina audiovisual “Introdução à linguagem cinematográfica: Direção, Fotografia e Som”, com Bruno Carneiro. A oficina é gratuita e tem classificação de 18 anos. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.