Pesquisar No Site
ISG divulga lista de selecionados e datas de provas objetivas do Hospital Regional

ISG divulga lista de selecionados e datas de provas objetivas do Hospital Regional
Os candidatos inscritos no processo seletivo para atuar no Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, já podem conferir o resultado da convocação para provas técnicas, que serão realizadas nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Centro Universitário Módulo, no Centro.

#PraCegoVer: pessoas sentadas em uma sala assistem palestra (Foto: Divulgação/PMC)
O resultado para a prova prática pode ser acessado pelo site: www.isgsaude.org (link ‘Trabalhe Conosco’, unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE, Resultados e Convocações).
Os horários foram definidos de acordo com cada área. O ISG ressalta que é necessário a chegada do candidato com 30 minutos de antecedência ao horário de aplicação de prova.
Capacitação – Cerca de 150 candidatos da área administrativa que concorrem à segunda fase do processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte se capacitaram na noite desta quarta-feira (12/02), no Aulão Preparatório organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba.
O treinamento ocorreu na Secretaria Municipal de Educação e foi ministrado pelo contador Danilo Figueira de Almeida, que abordou diversas técnicas de rotinas administrativas.
Outra oportunidade foi aberta, no mesmo local, nesta quinta-feira (13/02), às 19h30, com o mesmo tema, para novos postulantes participarem.
Quem passar pela Secretaria aprenderá sobre documentos oficiais, expedientes/escalas, controle e saída de materiais, uso do email, copiadora e telefone, arquivo e protocolo, atendimento, formas de tratamentos, organograma, fluxograma e cronograma.
As funções administrativas e de telefonista possuem muitas atribuições e normas que, às vezes, os candidatos não estão familiarizados e, por isso, a importância do treinamento.
A Prefeitura de Caraguatatuba informa ainda que, após a aplicação das provas pelo Instituto Sócrates Guanaes, será realizado um treinamento com dinâmica de grupo para todas as funções.
Serviço
O auditório da Secretaria de Educação fica na Avenida Rio de Janeiro, 860, no bairro do Indaiá.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba adere à Campanha Nacional “Pule, Brinque e Cuide”
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, no âmbito das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Aepeti), aderiu à campanha nacional “Pule, Brinque e Cuide”, uma iniciativa do Governo Federal lançada pelo Comitê Nacional Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Coletivo La Favela Records apresenta cultura urbana no próximo sábado
A Praça Ton Ferreira e a Pista de Skate Pedro Henrique Amorim Cunha (Pedrinho Backflip), no Centro de Caraguatatuba, recebem neste sábado (15), às 19h, a Intervenção La Favela. O evento conta com apresentações de artistas locais da cultura urbana, incluindo poesia, pocket shows, grafite, dança e uma batalha de

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 130 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 130 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (17/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Programação do “Canto Caiçara” traz forró, samba, marchinhas de Carnaval e rock para Caraguatatuba
O fim de semana em Caraguatatuba tem shows do “Canto Caiçara” no Massaguaçu, Complexo Turístico do Camaroeiro e Centro. A programação inclui forró, MPB, reggae, marchinhas de Carnaval, axé e rock. No sábado (8), a banda Lunari se apresenta no Complexo Turístico do Camaroeiro das 18h às 19h. No mesmo

Caraguatatuba prepara programação especial de limpeza no Carnaval
O Carnaval de 2025 vai de 28 de fevereiro a 4 de março. Enquanto milhares de pessoas se divertem na folia ou aproveitam as praias de Caraguatatuba, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, organiza uma programação especial de limpeza para os dias de Carnaval nos locais