Pesquisar No Site
Banda Melim encerra programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020

Banda Melim encerra programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020
A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 será encerrada neste final de semana com apresentação de artistas locais e a Banda Melim, sucesso do cenário nacional.
Nesta sexta-feira (14/02), a Banda Feira Livre abre as atrações do final de semana, na Praça da Cultura, no Centro às 21h.

#PraCegoVer: O show da Banda Melim acontece neste sábado (15/02), às 21h, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
Já no sábado (15/02), a Banda Melim sobe o palco da Praça da Cultura às 21h com seus maiores sucessos. O esquenta do show fica por conta da banda local Expresso Caiçara.
Melim é um trio musical formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim. A banda foi formada em 2015, mas foi no ano seguinte, participando do programa Superstar, da Rede Globo, que o trio começou a aparecer no cenário musical brasileiro.
No show deste final de semana em Caraguatatuba, os irmãos devem apresentar seus maiores sucessos, como por exemplo, “Meu Abrigo”, “Ouvir Dizer”, “Dois Corações”, “Gelo”, “Hipnotizou” e muito mais!
A programação do Caraguatatuba Summer Festival se encerra no domingo (16/02) com a atração local Trio Praiano, na Praça da Cultura, no Centro, a partir das 21h.
Pôr do Som
Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.
Nesta sexta-feira (14/02) quem se apresenta é o cantor Vinicius Costa. Já no sábado (15/02) a atração fica por conta do grupo Capitus. Por fim, encerrando a programação do Pôr do Som em 2020, no domingo (16/02), a atração é Willis Cordeiro.
Veja Também Recentes

Agricultores familiares de Caraguatatuba participam de capacitação sobre legislação ambiental
Agricultores familiares de Caraguatatuba terão a oportunidade de participar do curso de Administração Rural sobre Legislação Ambiental na sexta-feira (4). A formação será realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, das 8h às 17h, e tem como objetivo apresentar a legislação ambiental vigente e auxiliar na adequação das propriedades rurais.

Projeto Mentes Brilhantes prepara alunos da rede municipal para principais competições estudantis do Brasil
Estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba, matriculados no do 4º e 5º ano, do Ensino Fundamental I, e do 6º ao 9º ano, do Ensino Fundamental II iniciam nesta segunda-feira (7) a participação no projeto Mentes Brilhantes. A iniciativa visa incentivar, motivar e preparar os alunos para a

Fundacc amplia resultados com investimento em dança
Com programas e projetos de formação, qualificação continuada, pesquisa e criação de composições coreográficas na área da dança, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) mantém seus corpos estáveis há quase duas décadas, como o Corpo de Baile de Caraguatatuba (2001) e a Escola de Bailados (2006) e ao

Caraguatatuba recebe prêmio de Excelência Educacional por avanços na alfabetização
Alinhar estratégias educacionais. Esse foi o objetivo da reunião de diretores da rede municipal de ensino realizada na sede da Secretaria de Educação de Caraguatatuba na quarta-feira (27). A secretaria de Educação prevê encontros mensais com os gestores para alinhar as ações, fortalecer os vínculos e comemorar avanços. Na oportunidade,

Caraguatatuba realiza evento de tecnologia de inclusão de gênero
Tecnologia e inclusão. O Governo Municipal de Caraguatatuba realiza no dia 24 de abril, às 9h, no Teatro Mário Covas, o #ElasTech – evento de tecnologia de inclusão de gênero. A data comemora o Dia Internacional das Meninas na TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade