Pesquisar No Site
Falamansa é a principal atração do final de semana no Caraguatatuba Summer Festival

Falamansa é a principal atração do final de semana no Caraguatatuba Summer Festival
A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de artistas locais e cantores de renome nacional.
Nesta quinta-feira (30/01), quem sobe ao palco é a artista Wany Oliver e Banda, a partir das 21h, no Massaguaçu. Já no Porto Novo, a apresentação é da banda Jack’s.
Na sexta-feira (31/01), a partir das 21h, a banda Stronk Folk agita o Massaguaçu. No Porto Novo, a atração fica por conta da cantora Marina Pereiras e fechando a sexta-feira, no Centro, a banda Gaijin Sentai sobe o palco da Praça da Cultura.
A programação do Caraguatatuba Summer Festival continua no sábado (01/02) com a dupla Henrique & Fernandes, no Massaguaçu. Já no Porto Novo, a atração é o grupo Energia Viva. E por fim, no centro, quem agita a Praça da Cultura é a cantora Iris Manz & Banda.
No domingo (02/02), finalizando as atrações deste final de semana, a banda de sucesso nacional, Falamansa, se apresenta às 21h na Praça da Cultura, no Centro. A abertura fica por conta da banda local Saquaritá.
O Caraguatatuba Summer Festival segue até 15 de fevereiro nas Praças da Cultura, Porto Novo e Massaguaçu com shows todos gratuitos. Entre as atrações principais que ainda vão passar pelos palcos da cidade estão Detonautas e Banda Melim.
Pôr do Som
Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.
Nesta sexta-feira (31/01) quem se apresenta é a cantora Li Maria. Já sábado (01/02) é a vez do cantor Zamba e No domingo (02/02), o Pôr do Som recebe o pianista Gerard.
Confira aqui as atrações na Praça da Cultura (Centro).
Confira aqui as atrações na Praça de Eventos (Porto Novo).
Confira aqui as atrações na Praça do Massaguaçu.
Confira aqui as atrações no Mirante Por do Som.
Veja Também Recentes

Secretaria de Serviços Públicos segue com ações de zeladoria em vários bários de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos continuam simultaneamente nos bairros do Perequê-Mirim, Travessão, Porto Novo, Jardim Jaqueira, Sumaré (Morro de Santo Antônio e praças), Camaroeiro (Complexo Turístico) e Praia da Cocanha, nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira (14/4), grupos de

Confira resultado do chamamento para food trucks durante festividades de aniversário de Caraguatatuba
Está disponível o resultado do Edital de Chamada Pública nº 014/2025, que trata do credenciamento de food trucks, food karts e bikes para atuação durante os eventos comemorativos ao Aniversário de 168 anos de Caraguatatuba, entre os dias 17 e 21 de abril, em três pontos turísticos da cidade, Praça

Secretaria de Esportes convoca professores e formadores esportivos de processo seletivo
Foi publicado nesta quinta-feira (17), o edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de professores e formadores esportivos da Secretaria de Esportes. O edital está disponível com os classificados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-ao-cidadao/concursos-e-processos-seletivos/. Foram convocados 32 formadores esportivos e 28 professores de educação física. A

Neste sábado tem exibição do filme “Yvy Pyte – Coração da Terra” no Espaço Hartãt
Neste sábado (12/4), às 19h, o Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, realiza a exibição do filme “Yvy Pyte – Coração de Terra” – uma produção documental que traça um percurso entre as terras Guarani e desfaz fronteiras físicas e simbólicas. A ação tem entrada gratuita. A iniciativa é do Ponto de

Arquivo Municipal de Caraguatatuba realiza palestra sobre cultura e identidade das religiões de matriz africana
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros”, realizou na última quinta-feira (10/4), no Salão Monteiro Lobato (Secretaria Municipal de Educação), a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A palestra foi ministrada pela