Pesquisar No Site
Definidos os jogos do Torneio de Beach Soccer da Arena Verão 2020

Definidos os jogos do Torneio de Beach Soccer da Arena Verão 2020
O Departamento de Futebol da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba (Secer) se reuniu nessa quinta-feira (09/01) no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, com as equipes inscritas no Torneio de Verão de Beach Soccer para definição dos grupos e jogos.

#PraCegoVer: Em campo de areia iluminado, jogador está fora da área, faz uma cobrança lateral e chuta a bola em direção ao gol. Ele usa uniforme de futebol com camiseta roxa e bermuda preta. É possível ver a arquibancada do evento e os adversários, que usam camiseta quadriculada rosa e preta e bermuda preta. (Foto: Divulgação/PMC)
O campeonato será realizado nas dependências da Arena Verão a partir deste sábado (11/01), na praia do Indaiá.
No geral, foram inscritos 192 atletas na categoria livre masculina. Além dos atletas, distribuídos em 16 equipes e subdivididos em quatro grupos (A, B, C e D), cada equipe ainda conta uma comissão técnica formada por três integrantes.
No grupo A ficaram as equipes do Morro do Chocolate, Lion F.C, Beira Mar e A.E Gaivotas. O grupo B é composto pelos times: Eduardo Stadium, Barcelona, R.F.C e Os Inocentes. Carandiru, Corinthians, Fiel Caraguá e Jetuba foram sorteados para o grupo C. Já no grupo D estão as equipes Caraguá Cell, Perna de Grilo, Real Madri e Atlético Caiçara.
Na categoria livre feminina, estão inscritas 48 atletas divididas em quatro equipes: Fut Bonitas, Lifusac/Secer, Ajax e Ilhabela.
Serão premiados com troféus e medalhas o primeiro, segundo e terceiro colocados das duas categorias. Outras premiações irão contemplar com troféu o “goleiro menos vazado” e o artilheiro do torneiro.
Clique aqui para conferir a tabela completa com os jogos e os times do torneio.
Finais
A final do torneio da categoria feminina será disputada no dia 26 de janeiro (domingo), às 9h. Já pela categoria masculina, a decisão vai ser realizada no dia 31 de janeiro (sexta-feira), às 20h15.
Arena Verão 2020
O Arena Verão contará com uma grande estrutura, com arquibancadas cobertas para receber com conforto e qualidade mais de 1.500 pessoas. Serão realizadas diversas atrações esportivas durante todo o mês de janeiro.
Vale frisar, que todas as atividades realizadas durante o Arena Verão são gratuitas.
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 171 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 171 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba divulga resultados das eleições para biênio 2025
O Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba anunciou o resultado final das eleições para o biênio 2025. O pleito foi realizado conforme a Lei Municipal nº 2.211, de 12 de dezembro de 2014, com alterações pela Lei Municipal nº 2.544, de 3 de fevereiro de 2021. Foram eleitos os

Alunos de Caraguatatuba participam do 17º Concurso Internacional Canguru de Matemática Brasil
Mais uma vez, alunos da EMEF Professora Maria Moraes de Oliveira, bairro Gaivotas, em Caraguatatuba, aceitaram o desafio de entrar na Olimpíada de Matemática Canguru, voltada para estudantes do 3º ano do Fundamental 1 até o 3º ano do Ensino Médio, de escolas públicas e particulares. A competição tem por

Projeto Bombeiro na Escola forma alunos da EMEF Prof.º Euclydes Ferreira
Cerca de 200 alunos dos 8º anos da EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no Perequê-Mirim, se formaram no Projeto Bombeiro na Escola, realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, na última quarta-feira (26). Os alunos foram homenageados pela equipe gestora da unidade e pelas autoridades

Corrida de Aniversário da Cidade reúne mais de mil participantes em Caraguatatuba
Choveu muito forte na tarde de sábado (19), em Caraguatatuba, mas o mau tempo não foi suficiente para impedir os mais de mil corredores a participarem de mais uma edição da Corrida de Aniversário da Cidade. Sob chuva, a largada ocorreu na Praça da Cultura, no centro. Os corredores seguiram