Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe evento “7km Toca Raul” no dia 25 de janeiro

Caraguatatuba recebe evento “7km Toca Raul” no dia 25 de janeiro
A cidade de Caraguatatuba recebe neste mês de janeiro o evento “7Km Toca Raul”, que tem o objetivo de unir praticantes de corrida e amantes do cantor Raul Seixas nas ruas da cidade.

#PraCegoVer: Imagem em preto e branco mostra informações referentes ao evento 7km Toca Raul. (Fotos: Divulgação/PMC)
Os 7 Km Toca Raul é um evento realizado pela organização Atenas Projetos e Promoções Esportivas e Time Eventos, que conta com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Esportes e de Turismo.
A largada será no dia 25 de janeiro na Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 17h. São aguardados cerca de 400 participantes entre corredores e pessoas que optam pela caminhada.
As inscrições para o evento acontecem até o dia 15 de janeiro e são realizadas através dos sites www.ticketagora.com.br ou www.minhasinscricoes.com.br.
Para se inscrever por meio dos endereços, o corredor pagará uma taxa administrativa, mais o valor de R$ 80 para a categoria corrida e R$ 60 para categoria caminhada. Outra forma de realizar a inscrição e isenção da taxa administrativa dos sites é entrar em contato com a organização via Whatsapp através do número: (13) 99659-7379.
Segundo a organização do evento, 70% das inscrições já foram preenchidas. Corredores e caminhantes de 45 cidades, além de Caraguatatuba, já estão inscritos no evento.
Do Estado de Minas Gerais estarão presentes corredores de Belo Horizonte, Campo Belo, Juiz de Fora, Pouso Alegre e Varginha. Do Rio de Janeiro, estarão presentes atletas de Paraty, além dos atletas de Brasília, no Distrito Federal.
A premiação para os participantes que completarem a prova de 7km prevê troféu para os cinco primeiros na classificação geral (masculino e feminino), assim como para os 5 primeiros colocados em cada categoria (5 em 5 anos). Todos os corredores (7 km) e os caminhantes que completarem o percurso de (2 km) receberão medalha de participação.
O evento também contará com um show aberto ao público, relembrando as melhores canções da carreira do cantor Raul Seixas com a banda mineira Moe & Banda.
Todos os itens que compõem o kit dos atletas, como camiseta, sacochila, medalha e premiação, levam imagens e símbolos que homenageiam Raul Seixas.
O evento 7 Km Toca Raul também acontecerá em outras três cidades: Campos do Jordão (25 de Abril), São Thomé das Letras (11 de Julho) e Paraty (19 de Setembro).
Informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (13) 99659-7379 / (13) 99607-7342, telefone (12) 3600-8445 ou através do e-mail: jornaldoesporte@jornaldoesporte.com.br
Rayssa Soares
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

3mFight traz lutas profissionais e amadoras à Caraguatatuba neste sábado
Faltam quatro dias para a 12ª edição do 3mFight em Caraguatatuba. O evento será realizado neste sábado (22), a partir das 17h, na Arena montada na Alameda Ciprestes, nº 145, bairro Cidade Jardim. Os ingressos já chegaram no 2º lote. Os Interessados ainda podem adquirir sua entrada no site da

Empresa de aplicativo de transporte de passageiros atua de forma irregular em Caraguatatuba
A Secretaria de Urbanismo e a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão deflagraram uma operação para coibir as irregularidades da Ubiz Car, nome fantasia de uma empresa que está atuando no município no transporte de passageiros. Os carros estão adesivados com o nome do serviço, o que é

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registra mais de 2,5 mil ações em janeiro
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês de janeiro de 2025, totalizando 2.569 ações voltadas à segurança e proteção da população. Entre as principais atividades realizadas, destacam-se 1.341 rondas em estacionamentos, 452 abordagens, 167 rondas em pontos turísticos e 311 multas emitidas.

“Operação Castelinho de Areia” da Secretaria de Urbanismo notifica quiosques por ocupação irregular em Caraguatatuba
Fiscais de Posturas da Secretaria de Urbanismo entregaram um comunicado aos responsáveis por quiosques na Prainha e na praia Martin de Sá por causa da ocupação irregular da faixa de areia com mesas e cadeiras. A ação, realizada no fim de semana (15 e 16/2), faz parte da operação “Castelinho

Guarda Civil Municipal localiza motoneta furtada e devolve à proprietária
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada por uma munícipe que teve sua motoneta e capacete furtados nas proximidades da Praça Candido Motta, na tarde da última terça-feira (4). Ao chegar ao local informado, a vítima foi orientada pela equipe da GCM a confeccionar boletim de ocorrência enquanto as