Pesquisar No Site
Campeonato de Beach Soccer Feminino da Arena Verão Esportiva entra na reta final

Campeonato de Beach Soccer Feminino da Arena Verão Esportiva entra na reta final
O campeonato de Beach Soccer realizado na Arena Verão Esportiva tem registrados jogos acirrados. No último jogo desta segunda-feira (20), as equipes femininas entraram em campo e foi registrada uma chuva de gols.

#PraCegoVer: Bola bate no travessão durante partida feminina (Foto: Arquivo/PMC).
No primeiro jogo, o Fut Bonitas venceu o Ajax por 3 a 2, com gols de Jaqueline e Katiane (2). As jogadoras Fábia e Ana Paula marcaram os gols do Ajax.
Na segunda partida, a equipe Lifusac/Secer goleou Ilhabela por 8 a 2, com gols de Jessica (2), Luciana (2), Caroline (2), Giovanna e Larissa. Os gols do time Ilhabela foram marcados pelas atletas Taiane e Elisangela.
Semifinal Feminina
Hoje (22), a Arena Verão recebe a semifinal da equipe feminina. Os jogos serão entre Fut Bonitas e Ajax; Lifusac/Secer e Ilhabela.
Os ganhadores de cada jogo irão disputar a final no próximo domingo (26), às 10h, na praia do Aruan.
Campeonato Masculino

#PraCegoVer: Atletas disputam a posse da bola durante partida masculina (Foto: Arquivo/PMC).
Pelo campeonato masculino, Morro do Chocolate e AE Gaivotas protagonizaram o primeiro jogo da categoria.
O Morro do Chocolate venceu por 5 a 2, com gols de Carlos, Leandro (2), Antonio e Sidney. Para o AE Gaivotas, Allann marcou dois gols.
Depois entraram em quadra Os Inocentes e Eduardo Stadium, em uma partida disputada gol a gol.
O jogo terminou com placar de 5 a 4 para Os Inocentes. Os gols foram de Willian (2), André (2) e Rogério. Pelo Eduardo Stadium, os atletas Antonio, José Bruno (2) e Vinicius foram os responsáveis pelos gols.
Nesta terça-feira (21), o campeonato masculino foi cheio de emoções. O time Jetuba ganhou do Carandiru por 4 a 2, com gols de André Luiz(3) e Ordilei.
Depois o Caraguá Cell venceu com folga do Atlético Caiçara por 10 a 2. Os gols foram marcados por Pierre (3), Mateus de Souza (3), Matheus da Silva (2) e Renan (2).
No penúltimo jogo da noite, Beira Mar e Lion F.C se enfrentaram. Com gols de Vitor (2), Douglas, Vinicius e Jefferson o time Beira Mar foi o vitorioso da partida. O jogo encerrou com placar de 5 a 2 para o Beira Mar.
Na última partida da noite, após empate de 3 a 3 entre Barcelona e R.F.C o placar foi decidido nos pênaltis, com vitória do Barcelona, por 1 a 0.
Próximos Jogos
Além da semifinal feminina que ocorre hoje, as equipes masculinas também se enfrentam.
Disputam na partida de hoje, Fiel Caraguá contra Corinthians e Perna de Grilo Meião contra Real Madri.
A programação completa do torneio pode ser conferida aqui.
Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Mutirão de Limpeza dos bairros de Caraguatatuba avança para segunda fase de bairros
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua com os mutirões de limpeza de fevereiro nos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Jardim Jaqueira, Jetuba, Massaguaçu e Praia da Cocanha, além de diversas praças da região central de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira (10/2), grupos de

Governo Municipal intensifica fiscalização contra descarte irregular de resíduos sólidos em Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, intensificou a fiscalização para coibir o despejo irregular de poda, entulho e objetos inservíveis em calçadas, canteiros, praças, vias e áreas públicas da cidade. O setor de Fiscalização do Departamento de Limpeza Urbana da Secretaria de Serviços Públicos

Equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba participa do lançamento do Sistema GeoRisk em São José dos Campos
O coordenador da Defesa Civil de Caraguatatuba, capitão Oduvaldo Romano e o técnico Marcos Alves Medeiros marcaram presença no lançamento nacional do Sistema GeoRisk do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), desenvolvido pelo Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), em São José dos Campos, na segunda-feira

Fundacc realiza Concurso de Marchinhas neste sábado na Praça Dr. Cândido Motta
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove neste sábado (22/2), às 20h, na Praça Dr. Cândido Motta, no Centro da cidade, o tradicional Concurso de Marchinhas. Os 12 candidatos inscritos, selecionados de acordo com o edital da Fundação, apresentam suas marchinhas para uma comissão de jurados, que vai avaliar quesitos,

Secretaria de Saúde de Caraguatatuba presta contas de ações do 3º quadrimestre de 2024
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba realiza a Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2024 nesta sexta-feira (28/2), às 10h, durante audiência pública na Câmara Municipal. Na ocasião, os técnicos vão detalhar dados sobre os atendimentos realizados entre setembro e dezembro do ano passado, incluindo consultas, exames, cirurgias, tratamentos,