Pesquisar No Site

Natal Luz chega a Caraguatatuba nesta sexta-feira com Papai Noel

Publicado em: 06/12/2019
Destaques
Natal Luz chega a Caraguatatuba nesta sexta-feira com Papai Noel
Natal Luz chega a Caraguatatuba nesta sexta-feira com Papai Noel

A magia do Natal Luz ilumina a Praça Dr. Cândido Mota (Coreto) nesta sexta-feira (6), às 19h, com a chegada do Papai Noel e a inauguração das luzes natalinas.

A comemoração contará com a participação da Banda Municipal Carlos Gomes e do Água Viva Coral, de Caraguatatuba, com seu repertório natalino com músicas desde o erudito em latim a trilhas de desenhos animados da Disney. Eles irão acompanhar a chegada do Papai Noel e animar o público durante a celebração.

Em seguida, o Coral percorrerá as ruas do Centro com o projeto ‘Natal nas Ruas’, surpreendendo a todos com músicas natalinas e mensagens alegres. A iniciativa será repetida na noite de quinta-feira (10).

Além da decoração e das luzes da praça e do MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, os munícipes e turistas também poderão apreciar as árvores de Natal que estão iluminando os trevos dos bairros Travessão, Morro do Algodão, Poiares, Indaiá e Massaguaçu.

Durante o evento as crianças poderão, ainda, conhecer o bom velhinho e seus duendes, deixar cartinhas e tirar fotos na casinha do Papai Noel junto com seus familiares.

A presidente da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Silmara Mattiazzo, diz contar com a presença de todos para saudar a chegada do Papai Noel e apreciar o belo trabalho que equipe de artes e manutenção da Fundacc preparou para nossa Caraguá.

“Será um dia lindo e festivo para nos conectarmos uns aos outros com muito amor e paz, para agradecer e celebrar por mais um ano e todas as graças e bênçãos recebidas”, concluiu.

Nesta data, o prefeito Aguilar Junior irá entregar a chave da cidade para o Papai Noel que ficará responsável por ela até o dia 23 de dezembro.

O Natal Luz é uma realização da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e da Fundacc.

Serviço

Abertura Natal Luz – Chegada do Papai Noel e inauguração das luzes natalinas

Dia: 6/12, sexta-feira

Hora: às 19h

Local: Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), Centro – Caraguatatuba

Mais Informações: (12) 3897-5660

 

Drielly Leite
Jornalista Responsável: Mara Cirino
Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou imprensa.fundacc@gmail.com

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Base da GCM de Caraguatatuba recebe visita do presidente da Câmara de São Sebastião
Base da GCM de Caraguatatuba recebe visita do presidente da Câmara de São Sebastião

A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba (GCM) recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de São Sebastião, vereador Edgard Celestino, na manhã da última quinta-feira (13/2). O superintendente da GCM, Valder Lucio Santana Rocha, recepcionou-o durante o encontro, que teve como objetivo apresentar as principais instalações da sede da

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 14/02/2025
Agentes da Guarda Civil atendem ocorrência de violência e lesão corporal
Agentes da Guarda Civil atendem ocorrência de violência e lesão corporal

Em patrulhamento preventivo pelo centro de Caraguatatuba na tarde de segunda-feira (24), a equipe de agentes da Guarda Civil Municipal, com o auxílio do Centro de Operações Inteligentes (COI), observaram ocorrência de briga em estacionamento, com possível presença de homem armado. Ao chegarem ao local, foi constatado desentendimento entre indivíduo

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 26/02/2025
Servidores municipais de Caraguatatuba escolhem empresa de vale-refeição da categoria
Servidores municipais de Caraguatatuba escolhem empresa de vale-refeição da categoria

Ao todo, 841 servidores públicos de todas as secretarias do Governo Municipal de Caraguatatuba escolheram o vale-refeição da empresa Pluxee Benefícios Brasil S.A entre os dias 11 e 17 de fevereiro, após preencher o formulário disponível no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/, na área do “SERVIDOR”, e encaminhar assinado para o e-mail valerefeicao@caraguatatuba.sp.gov.br.

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 24/02/2025
Caraguatatuba recebe 12ª edição do 3mFight com lutas profissionais e amadoras
Caraguatatuba recebe 12ª edição do 3mFight com lutas profissionais e amadoras

Caraguatatuba recebe 12ª edição do 3mFight no dia 22 de fevereiro, a partir das 17h, na Arena montada na Alameda Ciprestes, nº 145, bairro Cidade Jardim. São 18 lutas confirmadas e três disputas de cinturão. Os entusiastas da modalidade vão apreciar lutas do MMA profissional e amador, além de outros

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 11/02/2025
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atende denuncia de ameaça familiar
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atende denuncia de ameaça familiar

A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu  denúncia de um indivíduo que invadiu uma residência e ameaçou os moradores no bairro Caputera. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (30), durante uma patrulha preventiva. Os agentes foram acionados pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) para averiguar um desentendimento familiar,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 31/01/2025