Pesquisar No Site
Michel Teló, Detonautas, Melim e Ana Carolina são algumas das atrações do Caraguatatuba Summer Festival

Michel Teló, Detonautas, Melim e Ana Carolina são algumas das atrações do Caraguatatuba Summer Festival
O Caraguatatuba Summer Festival 2019/2020 já está no ar com atrações programadas a partir do dia 28 de dezembro até 15 de fevereiro, na Praça da Cultura (Centro), Praça de Eventos do Porto Novo (Região Sul) e Massaguaçu.
A programação de shows foi divulgada pelo prefeito Aguilar Junior em live transmitida pelo facebook na noite desta quarta-feira (11/12).
Segundo o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, neste ano o objetivo foi apresentar uma grade eclética, conforme pedido da população.
Serão 11 atrações musicais de renome nacional que vão passar pelos palcos da cidade. Todos os espaços serão cercados e terão esquema de segurança, a pedido das autoridades policiais.
O investimento gira em torno de R$ 710 mil, 53% menor que o ano passado quando foram disponibilizados cerca de R$ 1,5 milhão do orçamento da Secretaria de Turismo.
Nos próximos dias, a Prefeitura de Caraguatatuba também fará a divulgação das bandas e artistas locais que vão abrir os shows das atrações principais, bem como as atrações serão realizadas no Mirante Pôr do Som e no Massaguaçu.
Calendário de shows:
28/12 (Sábado)
21h: Jamil
Praça da Cultura – Centro
04/01 (Sábado)
21h: Michel Teló
Praça da Cultura – Centro
11/01 (Sábado)
22h: Rastapé
Praça de Eventos – Porto Novo
12/01 (Domingo)
21h: Ana Carolina
Praça da Cultura – Centro
17/01 (Sexta-Feira)
21h: Demônios da Garoa
Praça da Cultura – Centro
18/01 (Sábado)
21h: Chimarruts
Massaguaçu
24/01 (Sexta-Feira)
21h: Planta & Raiz
Praça da Cultura – Centro
25/01 (Sábado)
21h: Os Travessos
Praça da Cultura – Centro
02/02 (Domingo)
21h: Falamansa
Praça da Cultura – Centro
07/02 (Sexta-Feira)
21h: Detonautas
Praça da Cultura – Centro
15/02 (Sábado)
21h: Banda Melim
Praça da Cultura – Centro
Malu Baracat
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Banda Carlos Gomes, Bateria da X-9 Canto do Mar e desfile de fantasias animam Carnaval na quadra do Ciapi
Uma alegria contagiante tomou conta dos foliões do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), na quinta-feira (27), durante o pré-carnavalesco, na quadra da sede, no Jardim Jaqueira. A folia de momo começou embalada pelas marchinhas antigas, tocadas pela Banda Carlos Gomes, e depois explodiu

Alistamento militar de jovens nascidos em 2007 segue até 30 de junho
Os jovens de Caraguatatuba do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros), nascidos em 2007, devem realizar o alistamento no serviço militar até o dia 30 de junho. Todo brasileiro do sexo masculino que completa 18 anos é obrigado a se

Intervenções irregulares na Mococa são fiscalizadas pelo Governo Municipal de Caraguatatuba
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e com o apoio da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba realizou, na última quinta-feira (20), vistoria de intervenções irregulares na Estrada da Hípica, no bairro da Mococa, onde existem algumas construções de residências em local proibido. A

Cadastro Único fica indisponível para atualização entre 28 de fevereiro e 16 de março
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o sistema do Cadastro Único estará temporariamente indisponível para inclusão de novos beneficiários, atualizações cadastrais e consultas, no período de 28 de fevereiro a 16 de março de 2025. A interrupção ocorre em nível nacional devido à migração do sistema, atualmente administrado

Governo de Caraguatatuba abre inscrições para Conselho Municipal de Saneamento Básico
A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba abriu, na sexta-feira (28), as inscrições para novos membros do Conselho Municipal de Saneamento Básico (CMSB). Os interessados podem concorrer às quatro vagas disponíveis, sendo duas para os indicados (titular e suplente) de associação ou entidade que exerçam atividades relacionadas