Pesquisar No Site
Loteamento Rio Marinas recebe nivelamento com bica corrida em todas as ruas

Loteamento Rio Marinas recebe nivelamento com bica corrida em todas as ruas
A Prefeitura de Caraguatatuba finalizou nesta semana o nivelamento com bica corrida (composto de pó de pedra e cascalho) em todas as ruas do Loteamento Rio Marinas, localizado no Morro do Algodão.

#PraCegoVer: escavadeira hidráulica abrindo acesso no Rio Marinas e despejando resíduos em caminhão trucado. (Foto: Divulgação/PMC)
Segundo a equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), as ruas do loteamento sofriam com erosões causadas pelo tempo e pela chuva, proporcionando perigo para o transito de pedestres e veículos.
Somente na Rua Sete do loteamento, mais de 400 toneladas de bica corrida foram utilizadas. Além do nivelamento, a Sesep também interligou o acesso entre a Avenida Guilherme de Almeida com a Rua Seis, onde foram utilizadas mais 500 toneladas de material.
Para realização dos serviços a Sesep trabalhou com maquinário pesado: retroescavadeira, trator de esteira, escavadeira hidráulica, motoniveladora (Patrol) e quatro caminhões trucados.
Agora, a equipe de terraplanagem da Sesep iniciará os serviços no bairro Golfinhos.
Nelson de Oliveira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)
Está marcado para esta terça-feira (15), o Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão. Todas as equipes inscritas estão convidas a participar do encontro, a partir das 19h, no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), localizado na Avenida

Futsal masculino se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude sub-18
A seleção de futsal masculino de Caraguatatuba (sub-18) está classificada para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, evento promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com apoio do governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Os jogos ocorreram no último

Fundacc amplia resultados com investimento em dança
Com programas e projetos de formação, qualificação continuada, pesquisa e criação de composições coreográficas na área da dança, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) mantém seus corpos estáveis há quase duas décadas, como o Corpo de Baile de Caraguatatuba (2001) e a Escola de Bailados (2006) e ao

Projeto Cineclube Hartãt promove exibição em abril
O Espaço Hartãt exibe no dia 12 de abril, às 19h, o filme “YVy Pyte – Coração da Terra”. A ação integra o projeto Cineclube Hartãt. A entrada é gratuita e a classificação é 14 anos. O projeto promove exibições audiovisuais no Espaço Hartãt, voltadas para ampliar o alcance da programação

Conselho de Saneamento de Caraguatatuba elege representantes nesta sexta-feira
A participação da sociedade civil na formulação de políticas públicas é uma das formas de fortalecer a gestão democrática. Em Caraguatatuba, o Conselho Municipal de Saneamento Básico é um dos espaços destinados a esse diálogo entre governo e população, com representantes da administração pública, entidades e usuários dos serviços. Nesta