Pesquisar No Site
Candidatos às vagas de emprego temporário, encaminhados pelo PAT, começam a trabalhar em redes de farmácias
Candidatos às vagas de emprego temporário, encaminhados pelo PAT, começam a trabalhar em redes de farmácias
Foi assinado nesta segunda-feira (2), o contrato de trabalho temporário com 63 candidatos que começam a trabalhar a partir de amanhã (3), nas redes de farmácia Raia e Drogasil, no período de alta temporada, nas funções de atendente e operador de caixa em Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba.
Os encaminhamentos foram realizados pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). No começo de novembro houve recebimento de inscrições e currículos e nos dias 11 e 12 foram realizadas provas e entrevistas, na sede do PAT, no Sumaré.
Os novos funcionários receberam instruções da analista de Recursos Humanos da empresa Randstad, que terceirizará os serviços, sobre data de pagamento, vale refeição, folga, atestado médico, ponto, turnos de trabalho, horário de almoço e jantar, entre outras questões.
Uma das selecionadas, Stella Reis Duarte Fonseca, 29 anos, completou um ano sem carteira assinada. “Gostei da forma como foram conduzidas as fases seletivas. Tenho prática em prestar assistência às pessoas. Estou feliz e aliviada por terem me escolhido. Minha expectativa é fazer um bom trabalho e ser efetivada”, declarou.
Há cinco meses desempregado, Flávio Rubens, 45 anos, foi um dos selecionados. “Estou pronto para o trabalho e feliz com a oportunidade”, declarou.
A analista de Recursos Humanos da Droga Raia, Marrane Sartori, disse que a parceria do PAT no processo facilitou os trâmites da empresa. “Agradeço à equipe do PAT, pela atenção e agilidade na condução dos trabalhos”, disse.
O supervisor operacional do PAT, Allan Mattos, declarou que o setor está satisfeito com o resultado. “Nossa missão é intermediar as vagas de trabalho disponíveis no município e as pessoas que estão à procura de colocação profissional. Com mais essas contratações, temos a satisfação do de ver cumprido”, afirmou.
Cláudia Gonçalves Moysés
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
CaraguaPrev faz prova de vida anual obrigatória dos inativos aniversariantes de dezembro
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) faz a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes do mês de dezembro presencialmente até dia 30 de dezembro (segunda-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou online até dia 31 de dezembro (terça-feira), por
Caraguatatuba registra 437 vagas de emprego nesta quarta-feira
Caraguatatuba está com 437 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (18), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Destas, 106 são para contratações temporárias voltadas à alta temporada de verão, nas áreas de comércio, turismo e serviços. As vagas temporárias são: açougueiro (supermercado); ajudante de açougue; ajudante de cozinha;
Final de semana tem jogos do Máster 40 anos e final do Campeonato de Futebol Amador da 1° divisão
Final de semana é recheado de partidas para os amantes de futebol amador. Iniciando sábado (30) com quatro partidas do Campeonato de Futebol Máster 40 anos, realizadas em campos diferentes. No campo do CEMUG, as partidas do começam às 15h, com o time Esportinga contra o EC 1º de Maio.
CCZ de Caraguatatuba encaminha 106 animais para adoção neste ano e 30 pets ainda aguardam um novo lar
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba continua com o trabalho de encontrar novos lares para cães e gatos resgatados em situações de maus tratos. Este ano, 106 animais já foram adotados, mas ainda 30 pets aguardam um novo lar. O CCZ costuma realizar uma vez por mês
Defesa Civil do Estado emite aviso de pancadas de chuva em todo Estado de São Paulo
A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil emitiu um aviso de passagem de uma frente fria em todo território paulista, entre sexta-feira (20) e sábado (21), com risco de acumulados moderados. Há previsão é de fortes pancadas de chuva, causadas pela elevada umidade do ar proveniente da região Amazônica.