Pesquisar No Site
Riza, Corinthians e Brasília são campeões dos Campeonatos de Futebol Amador e Master
Riza, Corinthians e Brasília são campeões dos Campeonatos de Futebol Amador e Master
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizou nesse domingo (17) no campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, os jogos das finais dos campeonatos Master 40 e 1ª e 2ª Divisão do Futebol Amador. Os jogos se iniciaram às 9h da manhã e terminaram no fim da tarde.
Pela 1ª Divisão do Amador, o Riza venceu o Cirrose nos pênaltis, depois de um 0 a 0. O campeão marcou quatro e o Cirrose, três penalidades. O terceiro lugar ficou com o time do Casa Branca.
Com a conquista do título de campeão, o Riza terá que se preparar ainda mais para a temporada 2020, já que irá disputar a Copa Band Vale de Futebol.
Destaques – O título de artilheiro da 1ª Divisão foi entregue para o jogador Hisley Rodrigues, do Casa Branca, com oito gols. Derivaldo, goleiro do time vice-campeão da 1ª Divisão, levou a melhor e garantiu o título de goleiro menos vazado.
Na 2ª Divisão, quem levou a melhor foi o A.A Corinthians. O time derrotou o E.C Pegorelli por 2 a 0, com gols de Mario e Luiz Carlos. Com os resultados da competição, em 2020, Corinthians, Pegorelli, Rio do ouro e Grêmio sobem para a 1ª Divisão do Campeonato Amador.
Destaques – O título de artilheiro da 2ª Divisão foi entregue para o jogador Willian de Sousa, da equipe do Corinthians, com 13 gols. Carlos Alberto, goleiro do G.R Rio do Ouro, levou a melhor e garantiu o título de goleiro menos vazado.
Para fechar o dia intenso de finais dos campeonatos de futebol de campo, o E.C Brasília garantiu a vitória em cima do R.F.C, por 1 a 0, pelo campeonato Master 40. O gol foi marcado pelo jogador Joel. O terceiro lugar da competição ficou com a equipe do Cruz de Malta.
Destaques – O jogador Joel garantiu o título de artilheiro da competição, com 11 gols na temporada. Odair, do Cruz de Malta, levou o troféu de goleiro menos vazado.
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Caraguatatuba participa do 1º Seminário Internacional Cidades Amigas das Pessoas Idosas
A Prefeitura de Caraguatatuba participará do 1º Seminário Internacional Cidades Amigas das Pessoas Idosas da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, que será realizado no dia 28 de novembro (quinta-feira). O evento será totalmente on line, com transmissão pelo canal do YouTube da UNIVAP. Link para inscrição:
GCM de Caraguatatuba apreende 60 cápsulas de cocaína e mais de R$ 2 mil em abordagem no Golfinhos
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba apreendeu 60 cápsulas de cocaína e aproximadamente dois mil reais em espécie, dentro de um veículo, em uma abordagem no bairro Balneários dos Golfinhos, região Centro/Sul da cidade. A abordagem ocorreu na tarde de sábado (16), quando a equipe da GCM patrulhava nas proximidades
MACC Museu Vivo: Ritmos e Cultura Agitam Caraguatatuba neste sábado
O Festival “MACC Museu Vivo” faz parte do projeto “Por Dentro do MACC” (PDM), uma iniciativa multifacetada que visa integrar arte e cultura à vida da comunidade. Neste sábado, 16 de novembro, além da tradicional feira agroecológica Rapecca, o evento contará com a atração musical da Nação Judah que traz
Festival de Artes Marciais recebe mais de 2 mil pessoas em Caraguatatuba”””””””””””””””””””
O 3º Festival de Artes Marciais, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba e em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação, reuniu mais de 2 mil pessoas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no último sábado (2). Com a participação de aproximadamente mil atletas de diferentes modalidades, integrantes do
Caraguatatuba intensifica vacinação contra Febre Amarela para pessoas não vacinadas
Por recomendação da Secretaria Estadual de Saúde, Caraguatatuba inicia nesta segunda-feira (4), intensificação da vacina contra a Febre Amarela para pessoas que ainda não foram vacinadas. A medida é devido ao recente registro de casos de febre amarela em Serra Negra (SP), que resultou em um óbito. Por conta disso