Pesquisar No Site
Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência define candidatos para concorrer à eleição de novos membros

Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência define candidatos para concorrer à eleição de novos membros
Após a fase de inscrições, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comdefi) definiu os candidatos que irão concorrer a novos membros representando a Sociedade Civil. Dezesseis pessoas concorrem ao pleito eleitoral para preencher oito vagas de diferentes segmentos.

#PraCegoVer: homem grisalho com óculos em cabine de votação. Ele usa camiseta marrom e agasalho azul. Está com cabeça baixa, aparentemente preenchendo a cédula de votação. (Foto: divulgação/PMC)
A eleição será no dia 17 de dezembro (terça-feira), das 9h às 17h, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). Pode votar qualquer pessoa moradora de Caraguatatuba, com documento com foto e o título de eleitor.
A Sepedi está localizada na Avenida Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira (próximo à rodoviária).
Conheça os candidatos:
I- Associações Civis
Nº 11 – José Giovani da Silva (AMOVIR: Associação de Moradores da Vila Ricardo)
II- Associações de Atendimento à Pessoa com Deficiência
Nº 03 – Gabrielle Lima Barata Valentim (APAE: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)
Nº 04 – Jorge de Araujo Felix (APAE: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)
III- Pessoa Física com Deficiência
Nº 01 – Ruben Dario Garcia Rodrigues
Nº 02 – Marçal Leme da Costa
Nº 05 – Luiz Guilherme Blachi Pereira
Nº 07 – Alessandro Angelim da Silva
Nº 08 – Eliano Lucas da Silva
Nº 14 – Amanda Bruna Barros da Costa
IV- Pessoa Física sem Deficiência
Nº 06 – Tifany Felix Guimarães
Nº 09 – Cícero Cláudio Lima
Nº 10 – Edson Aparecido Lopes
Nº 12 – Barbara de Almeida
Nº 13 – Zaquel Anderson Santos
Nº 15 – Marcela Maria Bento
Nº 16 – Jakson do Nascimento Batista
O Conselho – É constituído como órgão colegiado de caráter permanente e composição paritária entre Administração Municipal e Sociedade Civil, com funções deliberativas, consultivas, normativas e de fiscalização no planejamento e formulação da política municipal das ações voltadas ao atendimento e defesa de pessoas com deficiência.
Veja Também Recentes

CCZ de Caraguatatuba realiza agendamento para castração de cães e gatos
Mesmo com chuva, muitas pessoas compareceram ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba na manhã de sexta-feira (4), para o agendamento de 250 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade. Quem não conseguiu garantir uma das vagas disponibilizadas para este

Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação

Núcleo Comunitário e Cultural do Massaguaçu recebe Pré-Conferência de Direitos da Pessoa Idosa da região norte nesta quarta-feira
Os moradores do Massaguaçu e dos bairros da região norte têm a oportunidade de discutir, opinar e propor ações voltadas aos idosos do município, durante a pré-conferência de Direitos da Pessoa Idosa, nesta quarta-feira (16). O encontro será no Núcleo Comunitário e Cultural “Calixto Leandro, na Avenida Geraldo Alves, 42,

Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade
“O esporte é a minha vida. Eu não me vejo sem correr. É tudo pra mim”. Foi em clima de superação e motivação, que a atleta Elizabete Aparecida, de 66 anos, participou do primeiro dia de seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), nesta quarta-feira (9), no