Pesquisar No Site
TMC recebe 1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba

TMC recebe 1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba
O Teatro Mario Covas (TMC) abre neste sábado (05/10), a agenda do mês de outubro com o 1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba. O espetáculo começa às 18h e os ingressos solidários podem ser trocados na bilheteria do teatro por 1 kg de alimento não perecível.
Participam do 1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba grupos e coletivos das cidades de São Sebastião, Ubatuba, Caraguatatuba, Paraibuna, São José dos Campos e São Paulo, Capital. Serão mais de 20 apresentações com a participação de cerca de 180 artistas que dividirão o palco com os mais diferentes estilos das danças urbanas.
Segundo a coordenadora de danças da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Cristina Neves, “para nós que trabalhamos com dança, oportunizar espaço, voz e diálogo entre as danças urbanas é o propósito deste encontro que tende a crescer e ampliar com o passar do tempo”, contou.
O encontro esteve com inscrições abertas até dia 25 de setembro e contará com a participação de grupos de danças de rua com trabalhos coreográficos originais criados por movimentos culturais de caráter populares influenciados pela cultura Hip Hop, consolidados a partir dos anos 70 e difundidos, espontaneamente, nos espaços urbanos, tais como: Breaking, Locking, Popping, House, Waacking, Vogue e mais. A mostra de dança se dividirá, ainda, por formato e nível, sendo elas em solo, duo ou conjunto.
Serviço
1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba
Dia: 5/10, sábado
Hora: às 18h
Classificação Livre
Ingressos: 1 kg de alimento não perecível
Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba
Mais informações: (12) 3881-2623
Veja Também Recentes

Caraguatatuba abre 200 vagas para castração de cães e gatos na próxima segunda-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre agendamento para 200 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade, na próxima segunda-feira (17). O atendimento é feito apenas de forma presencial e as senhas começam a ser distribuídas a partir das

Caraguatatuba oferece 142 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 142 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (26/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Primeira-dama de Caraguatatuba visita Casa Beija-Flor e Comunidade Terapêutica Restitui
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, doutora Talita Carneiro Veneziani da Silva, médica pediatra do município, visitou a Casa Beija-Flor e a comunidade Terapêutica Restitui. Na Casa Beija-Flor, Dra. Talita teve a oportunidade de conhecer o projeto “Família Feliz””, que cuida de 69 crianças e adolescentes, de 6 a

Caraguatatuba adere à Campanha Nacional “Pule, Brinque e Cuide”
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, no âmbito das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Aepeti), aderiu à campanha nacional “Pule, Brinque e Cuide”, uma iniciativa do Governo Federal lançada pelo Comitê Nacional Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Programa Comércio Legal segue com inscrições abertas para profissionais de contabilidade em Caraguatatuba
Técnicos contábeis, contabilistas, profissionais que atuam em escritórios de contabilidade e interessados na área podem participar do evento de reativação do Programa Comércio Legal no dia 19 de março (quarta-feira), às 8h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACEC), no Sumaré. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas