Pesquisar No Site
Times da Série Ouro se preparam para disputar quartas de final do Campeonato de Futsal

Times da Série Ouro se preparam para disputar quartas de final do Campeonato de Futsal
Com o resultado dos jogos realizados nessa quarta-feira (16), nas quadras do Morro do Algodão e Cemug, as quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal – Série Ouro já está definida.
O local e a data ainda não estão definidos, mas o Departamento de Futebol da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba já divulgou os próximos confrontos e adversários de cada time.
O esquema de jogos ficou da seguinte forma: Os Travados, líder do grupo A, enfrenta o Fênix. O Rio do Ouro, com dez pontos na tabela de classificação, terá como adversário o Unidos do Ponte Seca, que se classificou com apenas três na tabela do grupo B.
O Auto Escola encara o Tuka Bike F.C, segundo colocado do grupo B. O Levy Games, líder do grupo B com sete pontos, enfrenta o Ajax, que é o último colocado na tabela do grupo A. Para conquistar uma vitória em cima do Levy, o Ajax terá que “suar a camisa”, se quiser passar para a próxima etapa do campeonato.
O rebaixamento
Apenas dois times não conseguiram a classificação e foram rebaixados para competirem pela Série Prata do Campeonato de Futsal, em 2020. São eles: Assec/Raiz Negra e Lion Zeladoria.
Veja Também Recentes

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Atletas de Judô de Caraguatatuba conquistam ótimos resultados durante festival em Santa Branca
Doze atletas da equipe ‘Judô Sul Caraguatatuba’ participaram de um festival de judô na cidade de Santa Branca, no último domingo (6), e obtiveram ótimos resultados para a cidade. Comandada pelo sensei Kauê Althman, a equipe de judocas treina todas as segundas, quartas e sextas no Centro Integrado de Ações

Exposições no Museu de Arte e Cultura integram programação dos 168 anos de Caraguatatuba
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) apresenta três exposições em alusão ao aniversário de 168 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado em 20 de abril. As mostras “Edna Lins – Tributo”, “terra terreno território”, de Dani Sandrini, e “Loucuras de Goya” estarão disponíveis para visitação entre

Caraguatatuba recebe exposição ‘A Grande Maloca’ em comemoração ao aniversário da cidade
A exposição artística de ‘A Grande Maloca’, do Grupo Ubuntu Caraguatatuba – Ceramistas celebra o aniversário de 168 anos de Caraguatatuba e o Dia dos Povos Indígenas (19 de abril). A mostra está aberta ao público a partir de terça-feira, 1º de abril, e permanece em cartaz durante todo o

Escolas de Caraguatatuba celebram Dia da Luta pela Educação Inclusiva
No dia em que se comemora a Luta pela Educação Inclusiva, Caraguatatuba promove atividades que abordam o tema para estudantes da rede municipal de ensino. Na escola Profª Débora Valle da Silva Pillon, no bairro Travessão, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram de uma sessão de