Pesquisar No Site
Eleitos novos membros do Conselho Tutelar de Caraguatatuba

Eleitos novos membros do Conselho Tutelar de Caraguatatuba
Treze candidatos disputaram 10 vagas no Conselho Tutelar de Caraguatatuba, nesse domingo (6) para a gestão 2020-2024.

#PraCegoVer: Sala de aula da EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares, no Massaguaçu. Dois funcionários públicos, uma mulher e um homem estão sentados em mesas. Eles atendem a um homem de pé que aguarda a conferência da documentação para receber a cédula de votação. (Foto: Luís Gava/PMC)
Este ano a eleição foi descentralizada e ocorreu em três colégios eleitorais para facilitar a votação dos eleitores: na EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, no Travessão; na EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá; e na EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares, no Massaguaçu.
Puderam votar eleitores domiciliados no município com as obrigações junto à Justiça Eleitoral, em dia. O processo teve o acompanhamento da promotora de Justiça da Infância e Juventude e dos Direitos Humanos em Caraguatatuba, Regiane Maria Heil Portes.
“A eleição foi tranquila. Parabenizo a equipe do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMCA), a comissão organizadora, a Prefeitura, os funcionários públicos que nos ajudaram e os candidatos pela parceria no decorrer do processo”, disse a presidente do CMDCA Cintia Alves.
O próximo passo agora será a capacitação dos 10 eleitos. Nessa capacitação os novos membros terão que ter 75% de frequência para que possam tomar posse no dia 10 de janeiro.
Resultado da eleição para Conselheiro Tutelar
1º lugar – Paula Vanessa Alves Silva Basílio Quirino – 733 votos
2º lugar – Fernanda Soares Azevedo – 452 votos
3º lugar – Rodhe Ciumara de Oliveira Pires – 357 votos
4º lugar – Ana Paula dos Santos Silva – 187 votos
5º lugar – Edneia Dutra Mariano – 173 votos
6º lugar – Maísa Barbosa Ferreira – 172 votos
7º lugar – Rosana Alves Rocha – 141 votos
8º lugar – Ingrit Dorothea Schmidt – 140 votos
9º lugar – Fabrício Vosso Dias – 94 votos
10º lugar – Roberta Hirata – 66 votos
11º lugar – Bruna Maria Santana do Prado – 62 votos
12º lugar – Bianca Leila da Silva – 47 votos
13º lugar – Roberto Nogueira Ubrig – 45 votos
Veja Também Recentes

Conselho de Saneamento de Caraguatatuba elege representantes nesta sexta-feira
A participação da sociedade civil na formulação de políticas públicas é uma das formas de fortalecer a gestão democrática. Em Caraguatatuba, o Conselho Municipal de Saneamento Básico é um dos espaços destinados a esse diálogo entre governo e população, com representantes da administração pública, entidades e usuários dos serviços. Nesta

Secretaria Serviços Públicos realiza trabalhos de zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos executaram várias atividades de zeladoria durante a semana em diversos bairros de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (17/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, assentamentos de pisos, jardinagem, desobstrução de galerias e consertos em ruas, avenidas, praças, prédios públicos e

Caraguatatuba promove eventos sobre saúde bucal nas escolas municipais em maio
Diversos eventos marcam a divulgação do Projeto Dentista na Escola nos dias 17, 24 e 31 de maio, para alunos da rede municipal de ensino. As ações serão realizadas em três regiões da cidade, sempre em uma escola-sede, com a participação aberta a alunos e familiares, inclusive de outras escolas

Pagamento do Carnê do IPTU 2025 de Caraguatatuba pode ser feito em dez vezes até dezembro
O carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025 de pode ser pago em até dez vezes, com os vencimentos das parcelas nos dias 20 de março, 23 de abril, 20 de maio, 23 de junho, 21 de julho, 20 de agosto, 22 de setembro, 20 de outubro,

Secretaria de Serviços Públicos realiza limpeza em diversos bairros de Caraguatatuba no início de abril
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba segue com as ações de limpeza do final de março e início de abril nos bairros do Pegorelli, Perequê-Mirim, Travessão, Barranco Alto, Porto Novo, Poiares, Jardim das Gaivotas, Tinga (Cide), Jardim Jaqueira, Sumaré (Morro de Santo Antônio), Jetuba e Massaguaçu, em Caraguatatuba (vide