Pesquisar No Site
Cinema nos Bairros tem programação especial para o Dia das Crianças no Travessão

Cinema nos Bairros tem programação especial para o Dia das Crianças no Travessão
A Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba preparou uma noite cheia de diversão para a garotada com a exibição do filme ‘Aladdin’, em comemoração ao Dia das Crianças. A sessão será neste sábado (12), às 19h, no Centro Cultural Benedito Estevam do Carmo, no bairro Travessão, região sul do município, como parte da programação do projeto Cinema nos Bairros.
Aladdin é um filme musical de fantasia e romance estadunidense que conta a história de um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine. Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa.
Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar, o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio capaz de conceder três desejos ao seu dono.
O projeto Cinema nos Bairros foi inaugurado em abril de 2018, como parte das comemorações do aniversário do município, é promovido pela Fundacc e tem como intuito proporcionar cultura e entretenimento aos munícipes de Caraguatatuba de forma gratuita.
Cinema nos Bairros – Aladdin
Dia: 12/10, sábado
Hora: às 19h
Classificação 10 anos
Gratuito
Local: Centro Cultural Benedito Estevam do Carmo – Praça Jorge de Castro, 35, Travessão – Caraguatatuba
Mais informações: (12) 3897-5660
Veja Também Recentes

Servidores municipais de Caraguatatuba escolhem empresa de vale-refeição da categoria
Ao todo, 841 servidores públicos de todas as secretarias do Governo Municipal de Caraguatatuba escolheram o vale-refeição da empresa Pluxee Benefícios Brasil S.A entre os dias 11 e 17 de fevereiro, após preencher o formulário disponível no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/, na área do “SERVIDOR”, e encaminhar assinado para o e-mail valerefeicao@caraguatatuba.sp.gov.br.

Governo Municipal de Caraguatatuba promove roda de conversa sobre alcoolismo no CAPS-AD
O Governo Municipal de Caraguatatuba realiza nesta quinta-feira (20), às 10h, uma roda de conversa no Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS-AD) para abordar questões referentes ao alcoolismo. O evento reúne integrantes do grupo “Viver a Vida”. O intuito é oferecer um espaço de acolhimento e troca

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica
A equipe da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba (GCM) foi acionada pelo telefone 153 para atender uma violação de medida protetiva no bairro Indaiá, na noite da última quinta-feira (13). Ao chegar ao local, o indivíduo, irmão da vítima, foi flagrado pelos guardas na porta da residência, ameaçando os familiares

Agentes da Guarda Civil de Caraguatatuba atendem ocorrência de estupro de vulnerável
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba (GCM) realizou a prisão em flagrante de um indivíduo de 43 anos, acusado de estupro de vulnerável, em um quiosque na praia da Martim de Sá, na tarde do último domingo (16/2). A equipe foi acionada após denúncia de linchamento pelo Centro de Operações

Rotary Club de Caraguatatuba beneficia Cooperativa de Reciclagem com novos equipamentos
O Rotary Club de Caraguatatuba realizou a entrega dos equipamentos do Projeto de Subsídio Distrital para a Cooperativa de Reciclagem Maranata no último domingo (23). A cerimônia reuniu membros do clube, representantes da cooperativa e autoridades locais. A ação fez parte das celebrações dos 61 anos de fundação do Rotary