Pesquisar No Site
Atleta de Caraguatatuba é bronze na V Etapa de Tênis de Mesa

Atleta de Caraguatatuba é bronze na V Etapa de Tênis de Mesa
A atleta Maria Eduarda Carrijo (Duda), 12 anos, conquistou a medalha de bronze na V Etapa do Ranking da Federação Paulista de Tênis de Mesa Estado de São Paulo, na categoria mirim. A competição foi realizada nos dias 19 e 20, em Votorantim (SP).
A mesatenista que pratica o esporte há três anos disse que o torneio foi muito disputado e que seu objetivo agora é os Jogos Abertos, em Marília (SP), a partir do dia 16 de novembro. “Estou treinando de segunda a sexta, de três a quatro horas por dia”, contou.
O técnico Rodrigo dos Santos (Kiko) disse a adolescente cresce como atleta a cada competição. “Estamos trabalhando com afinco para alcançarmos resultados sempre melhores”, afirmou Kiko.
Claudia Moysés
Informações para a Imprensa (12) 3897-5660 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registra mais de 2,5 mil ações em janeiro
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês de janeiro de 2025, totalizando 2.569 ações voltadas à segurança e proteção da população. Entre as principais atividades realizadas, destacam-se 1.341 rondas em estacionamentos, 452 abordagens, 167 rondas em pontos turísticos e 311 multas emitidas.

25º Carnaval de Antigamente oferece quatro matinês na Praça Dr. Cândido Motta
O 25º Carnaval de Antigamente promete animar foliões de todas as idades com bailes populares em diversos pontos da cidade. Entre as atrações, estão quatro matinês, que ocorrem de 1º a 4 de março, das 16h às 18h30, na Praça Dr. Cândido Motta (Coreto). O evento conta com confetes, serpentinas

GCM de Caraguatatuba atende ocorrência envolvendo guarda de criança
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência, registrada na tarde da última quinta-feira (6), por um indivíduo que relatou uma desinteligência entre os pais de uma criança estudante de uma unidade escolar municipal. Os agentes da GCM foram acionados pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) e, ao chegarem

Confira resultados do Campeonato Municipal de Beach Soccer e próxima rodada em Caraguatatuba
A Secretaria de Esportes e Recreação divulgou os resultados da rodada do Campeonato Municipal de Beach Soccer realizada na segunda-feira (24), na Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross. Os jogos terminaram com vitórias significativas para as equipes participantes, tanto para os atletas da categoria Sub-15 quanto os

Caraguatatuba impulsiona qualificação do turismo com participação em workshop em São Paulo
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba participou, na última quinta-feira (20), do workshop “Apoio e Incentivo à Comercialização de Roteiros e Experiências Turísticas no Estado de São Paulo”, realizado na sede da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado. O evento teve como objetivo fortalecer a atuação dos receptivos turísticos