Pesquisar No Site
Eleição do Conselho Tutelar de Caraguatatuba é dia 6 de outubro

Eleição do Conselho Tutelar de Caraguatatuba é dia 6 de outubro
No domingo, 6 de outubro, será realizada a eleição que escolherá os novos membros do Conselhos Tutelares de Caraguatatuba (Centro e Sul), gestão 2020-2024.
O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Este ano a novidade é que o pleito está dividido em três colégios eleitorais para que toda a comunidade possa participar deste importante e democrático momento.
Eleitores da Região Sul devem votar na escola EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, no Travessão; do Centro, na EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá; e da Região Norte devem se dirigir à EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares, no Massaguaçu.
Pode participar todo cidadão que tiver seu domicílio eleitoral em Caraguatatuba e com cadastro biométrico, mediante apresentação do título de eleitor e documento com foto. Cada cidadão poderá votar em apenas um candidato. O voto é direto, secreto e facultativo.
São 10 vagas e estão inscritos 13 candidatos. Veja abaixo a relação de todos os candidatos e seus respectivos números:
Ana Paula dos Santos Silva – 6
Bianca Leila da Silva – 18
Bruna Maria Santana do Prado -10
Ednea Dutra Mariano – 5
Fabrício Vosso Dias – 11
Fernanda Soares Azevedo – 15
Ingrit Dorothea Schmidt – 2
Marisa Barbosa Ferreira – 17
Paula Vanessa Alves Silva Basílio Quirino – 16
Rhode Ciumara de Oliveira Pires – 3
Roberta Hirata – 9
Roberto Nogueira Ubrig – 1
Rosana Alves Rocha – 7
Serviço – EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381, bairro Travessão. EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues, Avenida Pernambuco, 1.101, bairro Indaiá. EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares, Avenida Regina Margarete Passos, 400, bairro Massaguaçu.
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,

Fundacc lança novo credenciamento de artistas e fazedores de Cultura para 2025
Está aberto o credenciamento 2025 para propostas de artistas e fazedores de Cultura, voltado para compor programação com atividades ou criações de obras artísticas nas programações culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Lançada no início de abril, a inscrição segue até o dia 4 de março de 2026, é gratuita e voltada a artistas, grupos e entidades

Caraguatatuba é destaque em tecnologia e recebe reconhecimento como cidade digital
O governo municipal de Caraguatatuba foi destaque tecnológico e recebeu o reconhecimento de cidade digital da Webinar RCD (Vale do Paraíba e Litoral Norte). O trabalho da pasta de Tecnologia e Informação chamou a atenção dos organizadores do evento e o secretário de Tecnologia da Informação, Rubens Alexandre da Costa,

Núcleo Comunitário e Cultural do Massaguaçu recebe Pré-Conferência de Direitos da Pessoa Idosa da região norte nesta quarta-feira
Os moradores do Massaguaçu e dos bairros da região norte têm a oportunidade de discutir, opinar e propor ações voltadas aos idosos do município, durante a pré-conferência de Direitos da Pessoa Idosa, nesta quarta-feira (16). O encontro será no Núcleo Comunitário e Cultural “Calixto Leandro, na Avenida Geraldo Alves, 42,

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,