Pesquisar No Site
As redes balançaram nesse final de semana com os campeonatos de futebol da cidade

As redes balançaram nesse final de semana com os campeonatos de futebol da cidade
As partidas dos campeonatos de Futebol Amador da 1ª e 2ª divisão e Master 40 do último domingo (08/09) tiveram placares apertados, zero a zero e goleadas. Os jogos foram realizados nos campos do Fortaleza, Morro do Algodão, Indaiá e no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG).
1ª Divisão – GRUPO A
Em seu quinto jogo, com 12 pontos e líder do grupo, o Cirrose F&S perdeu de 2×0 para o E.C Primavera, que subiu de 4 para 7 pontos na classificação, mas continua na terceira colocação, atrás do A.A Riza.
Quem também se deu bem foi o Barcelona. Após golear o Sertão dos Tourinhos por 5×1, o time que estava em sexto lugar com apenas dois pontos, subiu uma colocação e saltou para 5 pontos na tabela. O Sertão dos Tourinhos segue na lanterna do grupo com duas derrotas em dois jogos.
Com um gol de Vinicius para o Auto Escola em cima do S.C Casa Branca, o time subiu de 3 para 6 pontos e ficou entre os quarto primeiros colocados, desbancando o S.C Casa Branca, que caiu duas posições, indo para sexta colocação do grupo.
1ª Divisão – GRUPO B
Pelo grupo B, duas partidas terminaram em empate. O C.A Fortaleza, líder do grupo B, empatou com o Cruz Malta. Com placar de 1×1, os times disputam o primeiro lugar da tabela, no entanto, o C.A Fortaleza tem vantagem, já que possui duas vitórias e nenhuma derrota, enquanto o Cruz Malta tem uma derrota e duas vitórias.
Os times Tabajara e Estrela do Morro foram os protagonistas do segundo empate da rodada. O árbitro apitou e o jogo terminou em 2×2. Com o resultado, cada time marcou 1 ponto, o Tabajara permaneceu na quarta colocação e o Estrela do Morro estreou seu primeiro ponto, estando na lanterna do grupo.
Na partida entre o E.C Barranco Alto e o A.F Santa Cruz, o segundo levou a melhor e as posições na tabela se inverteram. O E.C Barranco Alto caiu para, o sexto com a derrota de 2×1. Já o A.F Santa Cruz subiu para o quinto.
Veterano Master 40 anos
Em sua primeira fase, o campeonato Master 40 teve um jogo disputado no campo do Fortaleza. Os donos da casa ganharam por 2×0 contra o time E.C Barranco Alto.
2ª Divisão – GRUPO A
Líder do grupo há duas partidas, mais uma vez o G.R Rio do Ouro avança nos pontos. Após golear o time Jaraguazinho por 5×0, a equipe é a única do grupo que conta com seis jogos e apenas uma derrota. O Jaraguazinho segue na última colocação.
Com vitória de 2×1 em cima do Beira Mar, o A.A Corinthians segue invicto há quatro partidas. Depois de perder seu sexto jogo, o Beira Mar caiu da quarta para a sexta posição e está empatado com 6 pontos junto ao time Morro do Chocolate F.C.
O A.E Gaivotas, que estava na terceira colocação, caiu para a quarta após perder do Vasco Caraguá F.C por 1×0. Com a derrota do Beira Mar, o Vasco Caraguá abriu vantagem e avançou do quinto para o terceiro lugar, com 8 pontos.
2ª Divisão – GRUPO B
No grupo B, o time E.C Pegorelly lidera com 12 pontos, sendo o único invicto do grupo, com quatro vitórias nos quatro jogos em que disputou. Depois de vencer o Butiá por 3×0, o A.E Grêmio subiu de 7 para 10 pontos na tabela e continua na segunda colocação.
O Caputera venceu o Jetuba por 4×2 e manteve sua colocação no grupo, subindo de 4 para 7 pontos. O Jetuba se mantém na sexta colocação, atrás do União do Litoral.
O time União do Litoral segue na última colocação com quatro derrotas nos quatro jogos em que disputou. Em seu quarto jogo, a equipe perdeu de 1×0 para o Atlético Casa Branca, que alcançou os 9 pontos com a vitória e ocupa a terceira colocação do grupo.
Veja Também Recentes

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 106 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 106 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Vigilância Sanitária de Caraguatatuba promove orientação e melhoria em estabelecimentos alimentícios
A Vigilância Sanitária (Visa) de Caraguatatuba, ligada à Secretaria de Saúde, desempenha um papel importante na proteção da saúde pública por meio de um conjunto de ações destinadas a eliminar, reduzir ou prevenir riscos à saúde pública. As iniciativas visam adequar questões de higiene dos estabelecimentos de consumo alimentício, garantir

Videoteca Lúcio Braun exibe longa-metragem “Kasa Branca” no dia 21
O Ponto de Cultura Cineclube Sambaqui, em parceria com a Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), realiza no dia 21 de fevereiro (sexta-feira), às 19h, na Videoteca Lúcio Braun, a exibição do longa-metragem “Kasa Branca”. A entrada é gratuita. Com roteiro e direção de Luciano Vidigal, o filme é

Governo Municipal de Caraguatatuba fiscaliza intervenções irregulares na Mococa
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba realizou, na última terça-feira (4), vistoria de intervenções irregulares e supressão de vegetação na Estrada da Hípica, no bairro da Mococa. A ação reforça o objetivo do Governo

Governo Municipal de Caraguatatuba executa serviço de desobstrução de vala de drenagem no Jetuba
O governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, fez neste sábado (15/2) a limpeza da vala de drenagem localizada ao lado do Residencial Jetuba, na região Norte. A equipe da Secretaria de Serviços Públicos utilizou uma escavadeira para remover a vegetação e objetos descartados irregularmente que