Pesquisar No Site
Adquira os convites do concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2019” a partir de segunda-feira (16/09)

Adquira os convites do concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2019” a partir de segunda-feira (16/09)
Caraguatatuba promove em sua sexta edição, um concurso de beleza e simpatia que escolhe entre 35 candidatos, o “Miss e Mister Melhor Idade 2019”. Quem quiser prestigiar este show, poderá adquirir os convites, a partir da próxima segunda-feira (16/09).

#PraCegoVer: arte do convite. À esquerda, o casal de idosos vencedor do ano passado, andando abraçados e sorridentes, com a faixa de miss e mister. À direita, escrito em vermelho: Concurso miss e mister melhor idade 2019; (Foto: Arte/PMC)
Para garantir o ingresso, os interessados deverão procurar a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), das 9h às 16h30 e trocar por um pacote de fralda geriátrica. Convites limitados!
O concurso será realizado no dia 4 de outubro, a partir das 19h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no bairro Jardim Jaqueira.
As fraldas arrecadadas serão destinadas às instituições sociais parceiras do município que atuam diretamente no atendimento de idosos e pessoas com deficiência.
A programação do concurso integra apresentações musicais com o show do Trio Los Angeles & Banda Tempero Latino para animar a noite. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Sepedi.
A Sepedi está localizada na Rua Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira, telefone: 3886-3050.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Projeto Cineclube Hartãt promove exibição em abril
O Espaço Hartãt exibe no dia 12 de abril, às 19h, o filme “YVy Pyte – Coração da Terra”. A ação integra o projeto Cineclube Hartãt. A entrada é gratuita e a classificação é 14 anos. O projeto promove exibições audiovisuais no Espaço Hartãt, voltadas para ampliar o alcance da programação

Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP
Cerca de 70 professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba do 3º ano participaram, na quarta-feira (4), de uma formação continuada do Programa Alfabetiza Juntos SP. O encontro ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Trata-se da aula inaugural do processo anual do

Congresso Técnico define regulamento para Torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo
O Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade de Caraguatatuba e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão foi realizado na noite de terça-feira (15), no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), e reuniu mais de 60 representantes de clubes do município. O congresso definiu o

GCM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na última segunda-feira (31), no bairro Travessão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão de pânico e informou pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) que o indivíduo tentava invadir a sua residência,