Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba seleciona estagiários de seis cursos em agosto

Prefeitura de Caraguatatuba seleciona estagiários de seis cursos em agosto
As inscrições para o processo seletivo mensal de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba encerram no dia 20 de agosto (terça-feira), na sede do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), no Centro. Em agosto, no nível superior, as oportunidades são para estudantes de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial e Processos Gerenciais, além do curso técnico de Informática para Internet.
Os interessados podem se inscrever nos dias úteis, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h, na sede do Ciee, localizada no Campus do Módulo do Centro. A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.
Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 998 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, com direito a vale-transporte para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.
A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História.
A validade do processo seletivo de estágio vigora a partir da data de publicação no Diário Oficial até o dia 31 de dezembro de 2019. Mais informações sobre o Processo Seletivo Para o Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 001/2018 estão na página 14 da edição nº 128 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 1º de agosto, disponível no link:
https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/07/Edital_128.pdf.
O Centro de Integração Empresa Escola fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h. A Secretaria Municipal de Administração está localizada na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866 (Ciee) ou 3897-8169 (Departamento de Recursos Humanos).
Processo Seletivo
A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas serão divulgados até o último dia do mês, nos sites https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do Ciee e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão. A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública e o estudante deve acompanhar a chamada no Diário Oficial Eletrônico, publicado no site oficial as quintas-feiras.
Serviço:
Processo seletivo para contratação de estagiários de agosto
Nível | CURSOS | VAGAS |
Técnico | Informática para Internet | cadastro de reserva |
Superior | Administração | cadastro de reserva |
Análise e Desenvolvimento de Sistemas | cadastro de reserva | |
Engenharia de Produção | cadastro de reserva | |
Gestão Empresarial | cadastro de reserva | |
Processos Gerenciais | cadastro de reserva |
Período de Inscrições: Até dia 20 de agosto, de segunda a sexta-feira
Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)
Horário: 9h às 11h e das 13h30 às 15h
Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro
Informações: (12) 3883-7866
Secretaria Municipal de Administração
Horário: 9h às 16h30
Endereço: Av. Siqueira Campos, 44 – Centro
Informações: (12) 3897-8169
Veja Também Recentes

Ocorrência de adulteração de sinais identificadores é registrada pela Guarda Civil
Durante a realização de blitz em uma avenida na região sul da cidade na última sexta-feira (1º/3) a equipe de agentes da Guarda Civil Municipal ordenou a parada de um condutor de motocicleta. O homem não obedeceu às ordens e, ao tentar se evadir, acelerou o veículo, se desequilibrou e

Universidade amplia oferta educacional em Caraguatatuba com novo curso de Enfermagem
A Universidade de Taubaté (Unitau) iniciou a primeira turma do curso de Enfermagem no campus de Caraguatatuba. O curso atende à crescente demanda por profissionais da área da saúde no Litoral Norte. A graduação soma-se às seis turmas de Medicina e aos programas de Mestrado oferecidos no campus. O curso

Caraguatatuba adere à Campanha Nacional “Pule, Brinque e Cuide”
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, no âmbito das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Aepeti), aderiu à campanha nacional “Pule, Brinque e Cuide”, uma iniciativa do Governo Federal lançada pelo Comitê Nacional Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Base da GCM de Caraguatatuba recebe visita do presidente da Câmara de São Sebastião
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba (GCM) recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de São Sebastião, vereador Edgard Celestino, na manhã da última quinta-feira (13/2). O superintendente da GCM, Valder Lucio Santana Rocha, recepcionou-o durante o encontro, que teve como objetivo apresentar as principais instalações da sede da

Caraguatatuba recebe curso de capacitação paralímpica e está com inscrições abertas
Caraguatatuba recebe curso de capacitação paralímpica entre os dias 11 e 14 de março, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemu), das 8h às 18h. As inscrições ainda estão abertas e são gratuitas, com certificado ao final do curso. São 50 vagas para cada uma das oito modalidades disponíveis, que