Pesquisar No Site
Fundo Social abrirá inscrições para curso de garçom e garçonete

Fundo Social abrirá inscrições para curso de garçom e garçonete
O Fundo Social de Caraguatatuba continua com a promoção de oportunidades à população. Nos dias 5 e 6 de setembro estarão abertas inscrições para o curso de garçom e garçonete para atendimento em restaurantes, quiosques e buffets.

#PraCegoVer: mulher organiza talheres com pratos em cima da mesa. No centro da mesa há um vaso com flores rosa (Fotos: Divulgação/PMC).
As inscrições serão realizadas na sede do Fundo Social, das 8h30 às 16h30, no Centro. Os interessados devem levar originais e cópias dos documentos pessoais (RG, Título de Eleitor e comprovante de endereço). Podem participar homens e mulheres, com mais de 18 anos de idade.
O curso gratuito será ministrado pela JM Produções de Eventos, com carga horária de 40 horas, sendo realizado as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 21h45, no Instituto Federal – Campus Caraguatatuba, a partir do dia 10 de setembro.
O objetivo do curso é preparar pessoas para o mercado de trabalho, principalmente para alta temporada, quando o comércio de alimentos busca profissionais para completar o quadro. Outra área do mercado é a capacitação de garçons para eventos e buffet.
Veja Também Recentes

Comissão Organizadora da 1ª Conferência Municipal da Cidade elabora regimento interno
Caraguatatuba se prepara para realizar sua 1ª Conferência Municipal da Cidade, etapa local que integra a construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Como parte desse processo, o governo municipal promoveu, na terça-feira (25) a primeira reunião oficial da Comissão Organizadora, na sede da Secretaria de Educação. O encontro teve

Conselho de Saneamento de Caraguatatuba elege representantes nesta sexta-feira
A participação da sociedade civil na formulação de políticas públicas é uma das formas de fortalecer a gestão democrática. Em Caraguatatuba, o Conselho Municipal de Saneamento Básico é um dos espaços destinados a esse diálogo entre governo e população, com representantes da administração pública, entidades e usuários dos serviços. Nesta

“Projeto Laços” orienta e divulga serviços de suporte à mulher em Caraguatatuba
Em comemoração ao mês do Dia Internacional da Mulher, o governo municipal realizou o “Projeto Laços” na Praça Dr. Cândido Mota e envolveu diversos setores municipais e parceiros, com o objetivo de proporcionar orientação e divulgar os serviços de apoio à mulher. O evento marca o início de uma série

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Festival Muvúka anuncia artistas selecionados para evento em abril
Dez artistas de Caraguatatuba foram selecionados para compor a primeira edição do Festival de Cultura Afro – Muvúka, que ocorre nos dias 26 e 27 de abril, no Polo Cultural do Bairro do Travessão, localizado na Praça Jorge Castro, 35. A entrada é gratuita e a programação completa será divulgada