Pesquisar No Site
Plataforma 156 da Prefeitura de Caraguatatuba recebe elogios
Plataforma 156 da Prefeitura de Caraguatatuba recebe elogios
A nova plataforma 156 lançada pela Prefeitura de Caraguatatuba já registrou desde junho mais de 300 protocolos de atendimentos.
A agilidade das respostas e atenção da equipe de telemarketing tem sido motivo de elogios de munícipes que já utilizam o serviço.
É o que diz a moradora Maria Luiza Alves Bento, moradora da Ponte Seca. “Quero elogiar o trabalho do 156. Liguei para pedir poda de árvores e limpeza na rua. Deram um prazo de sete dias, mas já foram lá ontem e fizeram o serviço”, disse.
Já Paulo Eduardo dos Santos, morador do Travessão, também falou da atenção dos atendentes. “São muito atenciosos e nos dão retorno. Isso é importante para acompanharmos o pedido feito”, comenta.
A maioria dos pedidos se referem a limpeza urbana, limpeza de fossa, tapa-buracos, retirada de entulho e protocolos relacionados a questão da iluminação pública. Há também pedidos de fiscalização de posturas (perturbação do sossego), instalação de lombadas, estacionamento irregular e sinalização.
A Central Integrada de Relacionamento consiste em três canais de atendimento ao munícipe: por meio de aplicativo de celular nos sistemas IOS e Android; pelo portal web no endereço eletrônico 156.caraguatatuba.sp.gov.br; e pelo telefone 156.
Pela ferramenta, a população poderá abrir solicitações para quase 300 serviços de diversas secretarias, como mobilidade urbana, serviços públicos, assistência social, tributos municipais, turismo, serviços escolares, entre outros. Além de obter informações sobre mais de 500 serviços oferecidos pela Prefeitura.
Entre as novidades do aplicativo destacam-se a possibilidade de anexar imagens ou vídeos às solicitações, dos usuários cadastrados acessarem uma área restrita com todos os seus pedidos e de cadastrar um e-mail ou número de celular para receber avisos sobre o andamento das soluções.
Veja Também Recentes
Prefeitura entrega 150 títulos de regularização fundiária no Núcleo Vector e soma mais de 3 mil desde 2017
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou nesta quinta-feira (26) a entrega dos títulos de regularização fundiária aos moradores do Núcleo Vector, no bairro Pegorelli. Ao todo, foram regularizadas 153 unidades no local e asseguradas 111 titulações, sendo 50 títulos específicos e 61 títulos sociais entregues. A cerimônia foi realizada na presença
CaraguaPrev promove prova de vida anual obrigatória dos inativos aniversariantes de janeiro
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove o recadastramento anual obrigatório dos aposentados e pensionistas aniversariantes do primeiro mês do ano presencialmente até dia 31 de janeiro (sexta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev
Defesa Civil do Estado emite aviso de pancadas de chuva no Litoral Norte
A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil emitiu um aviso de passagem de uma frente fria pela costa da Região Sudeste entre sábado (14) e domingo (15). Há previsão é de fortes pancadas de chuva nas regiões do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte. Além disso,
Caraguatatuba oferece 342 vagas de emprego, com 30% destinadas à temporada de verão
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba inicia a semana com 342 oportunidades de emprego para diversos níveis de escolaridade e áreas de atuação. Destas, 30% são para contratações temporárias voltadas à alta temporada de verão, nas áreas de comércio, turismo e serviços. Entre as vagas temporárias destacam-se:
Concessionária Tamoios faz alerta sobre pagamentos pendentes no Free Flow-Pedágio Eletrônico
A Concessionária Tamoios alerta que há usuários que passaram pelo Free Flow – Pedágio Eletrônico no Contorno Sul e ainda não efetuaram o pagamento da tarifa. O pedágio eletrônico começou a funcionar em 18 de novembro e está próximo de completar 30 dias de operação. Os usuários que não realizarem