Pesquisar No Site
Começam as inscrições para a 2ª Corrida do Servidor Municipal

Começam as inscrições para a 2ª Corrida do Servidor Municipal
As inscrições para a 2ª Corrida do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba podem ser feitas até às 17h30, do dia 30 de setembro, pelo link https://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/inscricoes/. A largada da prova será no dia 25 de outubro (sexta-feira), às 19h, na Praça de Eventos do Porto Novo. A corrida terá 5 km de distância, na orla do bairro. A competição é destinada aos servidores públicos municipais e os 300 primeiros inscritos garantem os kits do evento.

#PraCegoVer: Corredores aguardam a largada atrás de uma faixa. Acima, um banner com os dizeres: 1ª Corrida do Servidor Público (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A prova integra as comemorações do Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro.
Em 2019, a Secretaria de Administração, por meio da Escola de Governo, promoverá o “Mês do Servidor”, com uma série de atividades culturais, corporativas, esportivas e de entretenimento para os funcionários da Prefeitura de Caraguatatuba, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara Municipal.
Os kits da corrida serão entregues no dia 25 de outubro (sexta-feira), das 17h às 18h30, na Praça de Eventos do Porto Novo. O endereço é Alameda José Francesconi, 1690 – Porto Novo. Os participantes devem doar um tubo de pasta e uma escova de dente no momento da retirada do kit.
A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá. Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668, WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.
2ª Corrida do Servidor – Praça de Eventos do Porto Novo – Dia 25 de outubro
Período de Inscrições: até dia 30 de setembro, às 17h30
link das inscrições: https://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/inscricoes/
Valor: 1 creme dental e 1 escova de dente
Cronograma da Prova
Entrega dos Kits: 17h às 18h30
18h30: Chamada e concentração
18h40: Aquecimento
19h: Largada
20h: Previsão de término da corrida
21h: Premiação e Encerramento
Endereço: Alameda José Francesconi, 1.690 – Porto Novo
Informações: (12) 3883-9523/3883-9668, (12) 99775-2420 (WhatsApp) e pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.
Veja Também Recentes

Fundacc lança novo credenciamento de artistas e fazedores de Cultura para 2025
Está aberto o credenciamento 2025 para propostas de artistas e fazedores de Cultura, voltado para compor programação com atividades ou criações de obras artísticas nas programações culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Lançada no início de abril, a inscrição segue até o dia 4 de março de 2026, é gratuita e voltada a artistas, grupos e entidades

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Caraguatatuba realiza evento de tecnologia de inclusão de gênero
Tecnologia e inclusão. O Governo Municipal de Caraguatatuba realiza no dia 24 de abril, às 9h, no Teatro Mário Covas, o #ElasTech – evento de tecnologia de inclusão de gênero. A data comemora o Dia Internacional das Meninas na TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade

Caraguatatuba realiza Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo
No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, 2 de abril, cujo tema deste ano é “Informação gera empatia, empatia gera respeito”, o governo municipal por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), promove o Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro

CCZ de Caraguatatuba realiza agendamento para castração de cães e gatos
Mesmo com chuva, muitas pessoas compareceram ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba na manhã de sexta-feira (4), para o agendamento de 250 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade. Quem não conseguiu garantir uma das vagas disponibilizadas para este