Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe etapa regional de campeonato mundial de karaokê

Caraguatatuba recebe etapa regional de campeonato mundial de karaokê
As seletivas para o “Karaoke World Championships” serão realizadas nos dias 1, 2 e 3 de agosto, no Serramar Shopping, em Caraguatatuba, com apoio da Prefeitura. As inscrições já estão abertas
O karaokê foi inventado no Japão em 1940 e é uma prática muito popular naquele país. Apesar do significado de seu nome ser “orquestra vazia”, eventos de karaokê sempre atraem grande público e atenção, não só no Japão, como em outras partes do mundo, incluindo o Brasil.
Entre os famosos campeonatos da modalidade está o “Karaoke World Championships”, que se destaca como a maior competição do mundo, reunindo representantes de mais de 30 países. O evento foca em cantores amadores e aqueles que procuram se divertir cantando.
O Serramar Shopping, em Caraguatatuba, recebe, nos dias 1, 2 e 3 de agosto, as seletivas regionais da competição – sendo que no dia 3 será disputada a final. Para se inscrever, os interessados devem clicar no link:
http://www.seletivaskwcbrasil.com.br/caraguatatuba-ct-25da47
Os vencedores se classificam para a etapa nacional do concurso, que será em São Paulo. O vencedor da fase regional terá transporte e hospedagem pagos pela organização do evento. O campeão nacional garante uma vaga no Campeonato Mundial de Karaokê com todas as despesas de passagem, estadia e alimentação custeadas pela Organização Brasil (TK Produções Artísticas).
Serviço
Seletivas regionais “Karaoke World Championships Brasil”
Data: Quinta (1) , Sexta (2) e Sábado 3 de agosto
Hora: 18h
Local: Serramar Shopping, Caraguatatuba
Sobre o KWC
Karaoke World Championships (KWC) é a maior competição mundial de karaokê e reúne anualmente cantores amadores de diversos países. Criado em 2003, atualmente reúne mais de 30 países em um grande show todos os anos em um país diferente.
No Brasil o KWC é desenvolvido pela TK produções Artísticas, que desde 2015 organiza seletivas nacionais e já levou vozes brasileiras para disputas, na Finlândia, Espanha, e Singapura. Ao longo dos anos os brasileiros conquistaram destaque, respeito e resultados cada vez melhores. Veja abaixo:
2015 – Phil Wernnestrom (Cat. Masc) 5° Lugar / Mariana Moi (Cat. Fem) 9° Lugar
2016 – Bruna Higashi (Cat. Fem)– 3° Lugar / (Cat. Masc.) Mike Maia 7° Lugar / Dueto 4° Lugar
2017 – Ananda Torres – (Cat. Fem) 6° Lugar / Thiago Millôres (Cat. Masc.) 7° Lugar / Dueto 4° Lugar
2018 – Eduardo Torres – (Cat. Solo) 4° lugar / e Carol (Cat. Solo) 9° Lugar / Dueto 5° lugar
Em 2019 pode ser você!
Veja Também Recentes

Universidade de Caraguatatuba promove conscientização sobre câncer de pele na Martim de Sá neste sábado
A Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (8), das 8h às 13h a segunda edição do Projeto “Saúde à Beira-Mar”, uma iniciativa voltada à conscientização e prevenção do câncer de pele. Com a chegada do verão e o aumento das temperaturas, a exposição excessiva ao sol torna-se

Comissão Organizadora da 1ª Conferência Municipal da Cidade elabora regimento interno
Caraguatatuba se prepara para realizar sua 1ª Conferência Municipal da Cidade, etapa local que integra a construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Como parte desse processo, o governo municipal promoveu, na terça-feira (25) a primeira reunião oficial da Comissão Organizadora, na sede da Secretaria de Educação. O encontro teve

Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba
Caraguatatuba respira esporte e neste fim de semana (22 e 23 de março) não será diferente. A cidade será palco de diversas modalidades, como beach soccer, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia e futebol. A programação começa nesta sexta-feira (21), com a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (Adulto)

Educação para Relações Étnico-Raciais entra na grade curricular da Rede Municipal de Ensino de Caraguatatuba
Caraguatatuba introduziu este ano no Ensino Fundamental 1 do 1º ao 5º ano, na grade curricular, a disciplina Educação para Relações Étnico-Raciais (ERER). Essa disciplina destina-se a promover o conhecimento e o respeito às diferentes culturas dos povos tradicionais, indígenas, afro-brasileiros e africanos; entender e valorizar a importância do protagonismo

Nove cidades participam de seletiva para Olimpíadas Especiais das Apaes em Caraguatatuba
Inclusão e superação. O Centro Esportivo Municipal “Ubaldo Gonçalves”, no bairro Jardim Britânia, em Caraguatatuba, foi palco, na quarta-feira (19), da seletiva para a formação da equipe das Olimpíadas Especiais das Apaes. Nove cidades participaram do evento, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Mogi das Cruzes, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Biritiba Mirim,