Pesquisar No Site
Caraguatatuba inicia curso de Instalador de Películas Automotivas

Caraguatatuba inicia curso de Instalador de Películas Automotivas
Caraguatatuba deu início nesta terça-feira (23/07) ao sexto curso ministrado pelo Senai neste ano. Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, a oficina de Instalador de Películas Automotivas segue até quinta-feira (25/07) e irá capacitar 17 pessoas.

#PraCegoVer: dois homens instalando insulfim em vidro de carro prata, eles usam óculos de proteção transparente e camiseta branca com logo do senai em vermelho; (Foto: Gabriel Batalha/PMC)
O instrutor Daniel Fontes conta que os alunos sairão aptos ao mercado de trabalho, com base nas técnicas aplicadas pelo Senai, sobre normas de instalação, tipos de insulfim, cuidados na instalação e procedimentos de aplicação e remoção de películas.
Com o encerramento deste curso, o Fundo Social fecha o segundo trimestre com a entrega de certificados dos cursos de Padeiro, Bolos e Pães Naturais e Integrais e Instalador de Películas Automotivas em parceria com o Senai, além da oficina de Padaria Artesanal ministrada pelas monitoras do Fundo Social.
A cerimônia será realizada no dia 8 de agosto (quinta-feira), às 15h, no auditório da Fundacc, no Centro.

#PraCegoVer: carreta do senai na cor preta, adesivada com várias peças de carro, instalada na praia. (Foto: Gabriel Batalha/PMC)
Veja Também Recentes

Areia, grama e muita competição marcam fim de semana esportivo em Caraguatatuba
Eventos e competições de diversas modalidades esportivas movimentaram o último final de semana em Caraguatatuba. Na sexta-feira (21), teve a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (categoria adulto). Melhor para o time do Rio do Ouro, que foi pentacampeão após vencer a equipe do Morro do Chocolate por 5

Caraguatatuba realiza evento de tecnologia de inclusão de gênero
Tecnologia e inclusão. O Governo Municipal de Caraguatatuba realiza no dia 24 de abril, às 9h, no Teatro Mário Covas, o #ElasTech – evento de tecnologia de inclusão de gênero. A data comemora o Dia Internacional das Meninas na TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade

Bicicross de Caraguatatuba conquista bons resultados na 2ª Etapa do Campeonato Paulista
Mais uma vez os atletas de bicicross de Caraguatatuba conquistaram bons resultados no campeonato paulista da categoria. Pela 2ª etapa, em Americana, no último final de semana, o atleta Caio Garcia ganhou a etapa na categoria 17-24 anos, enquanto Matheus Santos venceu na categoria ‘boys 12 anos’. Na categoria ‘Cruiser

Caraguatatuba realiza ação para mulheres no Centro de Referência para População em Situação de Rua
Em meio às celebrações do Mês da Mulher, datas que promovem reflexões importantes sobre igualdade, reconhecimento e valorização feminina, diversas ações têm sido promovidas em diferentes setores da sociedade. Nesta terça-feira (25), a Secretaria de Assistência Social, de Caraguatatuba promoveu uma ação especial em homenagem às mulheres que trabalham e

Conselho de Saneamento de Caraguatatuba elege representantes nesta sexta-feira
A participação da sociedade civil na formulação de políticas públicas é uma das formas de fortalecer a gestão democrática. Em Caraguatatuba, o Conselho Municipal de Saneamento Básico é um dos espaços destinados a esse diálogo entre governo e população, com representantes da administração pública, entidades e usuários dos serviços. Nesta