Pesquisar No Site
Caraguatatuba inicia curso de Instalador de Películas Automotivas

Caraguatatuba inicia curso de Instalador de Películas Automotivas
Caraguatatuba deu início nesta terça-feira (23/07) ao sexto curso ministrado pelo Senai neste ano. Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, a oficina de Instalador de Películas Automotivas segue até quinta-feira (25/07) e irá capacitar 17 pessoas.

#PraCegoVer: dois homens instalando insulfim em vidro de carro prata, eles usam óculos de proteção transparente e camiseta branca com logo do senai em vermelho; (Foto: Gabriel Batalha/PMC)
O instrutor Daniel Fontes conta que os alunos sairão aptos ao mercado de trabalho, com base nas técnicas aplicadas pelo Senai, sobre normas de instalação, tipos de insulfim, cuidados na instalação e procedimentos de aplicação e remoção de películas.
Com o encerramento deste curso, o Fundo Social fecha o segundo trimestre com a entrega de certificados dos cursos de Padeiro, Bolos e Pães Naturais e Integrais e Instalador de Películas Automotivas em parceria com o Senai, além da oficina de Padaria Artesanal ministrada pelas monitoras do Fundo Social.
A cerimônia será realizada no dia 8 de agosto (quinta-feira), às 15h, no auditório da Fundacc, no Centro.

#PraCegoVer: carreta do senai na cor preta, adesivada com várias peças de carro, instalada na praia. (Foto: Gabriel Batalha/PMC)
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de captura de indivíduo procurado
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na tarde de sexta-feira (21), a equipe de agentes da Guarda Civil Municipal foi solicitada por um indivíduo que alegava ter escutado pedidos de socorro emanados por uma voz feminina em apartamento vizinho, dentro de condomínio residencial. O denunciante franqueou a entrada

Governo Municipal de Caraguatatuba reforça orientações sobre doenças infecciosas no Carnaval
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba alerta para os riscos de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) e gastrointestinais durante o Carnaval. A recomendação segue diretrizes do Governo do Estado de São Paulo e faz parte das ações do Governo Municipal para a prevenção dessas doenças. Neste período de festas, o risco

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de crime de desacato e dano ao patrimônio público
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na tarde de segunda-feira (17), os agentes da Guarda Civil Municipal foram alertados por um indivíduo que testemunhou que um terceiro havia acabado de ameaçar e agredir uma banhista caso não desse a ele seu par de chinelos. Durante o processo de

Concurso de Marchinhas do Carnaval de Antigamente define vencedores em Caraguatatuba
O Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), realizou no último sábado (22/2) mais uma edição do Concurso de Marchinhas, na Praça Dr. Cândido Motta, no Coreto. O evento abriu a programação do 25º Carnaval de Antigamente. Os doze participantes apresentaram suas marchinhas para uma

Próxima rodada de Beach Soccer anima fim de semana
A próxima rodada de Beach Soccer anima o fim de semana em Caraguatatuba. Os jogos se estendem até sábado (8) no campo de areia da Praia do Indaiá, perto da arena de bicicross, em Caraguatatuba. Na sexta-feira, Barcelona disputa com Bola 10 na sub-13, às 19h. Em seguida, Pedrinho e