Pesquisar No Site
Avenida paralela ao rio Guaxinduba recebe serviços de manutenção

Avenida paralela ao rio Guaxinduba recebe serviços de manutenção
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está realizando reparos dos bloquetes da Avenida Fioravante Pasqualini, próximo ao rio Guaxinduba, no bairro Martim de Sá.

#PraCegoVer: Três funcionários com latas de tinta brancas, vassouras e um carrinho de mão pintando a cabeceira da ponte (Foto: Divulgação/PMC)
Os bloquetes afundaram devido à infiltração no solo, causada pela água das chuvas e do próprio rio, resultando na formação de desnivelamentos e buracos na via. Uma equipe de oito funcionários está fazendo os reparos, nivelando a rua e reassentando os bloquetes.
O serviço está sendo realizado em toda a extensão da avenida, desde a pista da rodovia SP-55 até a praia, acompanhando a margem do rio. Além dessa manutenção, a Sesep também está revitalizando a ponte que cruza o rio Guaxinduba, na rua Manoel Henrique de Oliveira.
Todos os trabalhos foram iniciados hoje e, segundo a previsão, serão finalizados até o feriado do Dia do Padroeiro de Caraguatatuba, comemorado no dia 13/06.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba participa da IV Marcha dos Secretários de Turismo em Brasília
Representantes de diferentes regiões do país discutiram políticas públicas e estratégias voltadas à gestão do turismo nos municípios na IV Marcha dos Secretários de Turismo entre os dias 1º e 3 de abril em Brasília. A programação do evento incluiu painéis com especialistas e técnicos do Ministério do Turismo sobre

Palestra sobre religiosidade de matriz africana integra programação de aniversário
O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10 de abril (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana”. A atividade faz parte da programação de aniversário de Caraguatatuba. A entrada é gratuita

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação

Informe da Secretaria de Habitação
A equipe gestora da Secretaria de Habitação informa que nesta sexta-feira, dia 21, em virtude da necessidade de dedetizar a unidade de atendimento, o horário de expediente será reduzido, das 9h às 14h.

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a