Pesquisar No Site

Programa Multiação está agendado para 8 de junho (sábado), no Jardim Califórnia

Publicado em: 14/05/2019
Destaques
Programa Multiação chega ao bairro Jardim Califórnia no dia 8 de junho (sábado)
Programa Multiação está agendado para 8 de junho (sábado), no Jardim Califórnia

A 8ª edição do Programa Multiação, governo itinerante, criado pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, já tem nova data. Desta vez, a ação será realizada no dia 8 junho  (sábado), no bairro Jardim Califórnia, na região central da cidade.

#PraCegoVer: Enfermeira afere a pressão de uma munícipe idosa, sentada em uma cadeira (Foto: Claudio Gomes/PMC)

Aberto ao público das 9h às 15h, o evento será realizado na CIEFI Prof. Antonia Ribeiro da Silva, situada na Avenida Alcides Alves Pereira, 140. O programa tem o objetivo de aproximar o cidadão da Prefeitura, com a oferta de atendimento descentralizado.

Assim como nas demais edições, a ação contará com a presença do prefeito Aguilar Junior, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Aguilar e dos secretários municipais, que atenderão todos os munícipes durante o evento.

No ano de 2018, o Programa Multiação realizou um total de 8.789 atendimentos nos meses de março, agosto e novembro.

Confira a lista de serviços oferecidos nesta edição do Multiação:

– Fundacc/ várias atrações culturais;

– Secretaria de Governo/ Sebrae/ Atendimento ao empreendedor;

– Centro Universitário Módulo/ Estagiários do curso de Direito;

– Secretaria de Habitação/ Inscrições para o programa de habitação e Regulariza Caraguá;

– Secretaria de Planejamento/ Pesquisas;

– Secretaria de Tecnologia da Informação/ Cabeamento de acessos à informática;

– Procon/ Orientação aos consumidores e fornecedores sobre relação de consumo, direitos do consumidor, compras e prestação de serviços/ Orientação aos servidores sobre endividamento;

– Secretaria de Comunicação Social/ Divulgação do evento;

– Secretaria de Educação/ fornecimento do local, estrutura e funcionários;

– Caraguá Luz/ Serviço de informações aos munícipes;

– Primeiríssima Infância/ Divulgação do próprio trabalho;

– Acessa São Paulo/ Informações, certidões e emissão do CPF.;

– Sabesp/ Atendimento geral, técnico para visita emergencial, distribuição de água no evento;

– Secretaria de Turismo/ Exposição fotográfica;

– Pat/ Banco do Povo/ Informações sobre seguro desemprego, confecção de currículos e empréstimos via Banco do Povo;

– Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania/ CRAS, CREAS, Cadastro Único, Conselho Tutelar e corte de cabelos;

– Poupatempo/ Emissão de carteira de trabalho;

-Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão/ Orientação e atendimentos;

– Secretaria de Esportes e Recreação/ Monitores e brincadeiras às crianças;

– Secretaria de Saúde/ Aferição de pressão, teste de glicemia, teste de hepatites B e C, vacina contra a febre amarela, entre outros;

– Ouvidoria/ Orientações e organização do evento;

– Fundo Social (Primeira Dama municipal);

– Secretaria da Fazenda/ IPTU, informações diversas (cadastro e pendências), tributos, débitos, certidões e orientações para comércio;

– Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca/ Orientações, plantio e poda de árvores;

– Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso/ Projetos gratuitos para calçada acessível;

– Secretaria de Urbanismo/ Atendimento ao público;

– Bandeirantes Energia/ Atendimento e orientações;

– Secretaria de Obras Públicas/ Informações em geral;

– Secretaria de Serviços Públicos/ Informações em geral;

– CEJUSC/ Realizar conciliação para negociação de débitos com a Bandeirantes Energia Elétrica e a SABESP; Realizar acordos para problemas como Batida de carro (as duas partes devem comparecer com seus documentos pessoais e BO, se tiver); Realizar Divórcio; Regularizar guarda, visitas e pensão alimentícia (as partes devem comparecer com documentos pessoais, certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores);

– Defensoria Pública/ Atendimento de defensores públicos com orientação a população sobre divórcio, guarda dos filhos e outros;

– Prefeito e Secretários/ Atendimento à população.

#PraCegoVer: Munícipes , sentados em cadeiras brancas, sendo atendidos por servidores, também sentados em cadeiras brancas e colaboradores, também sentados em cadeiras brancas (Foto: Claudio Gomes/PMC)

Serviço:

Programa Multiação

8 de junho (sábado), das 9h às 15h

CIEFI Prof. Antonia Ribeiro da Silva

Avenida Alcides Alves Pereira, 140, JD Califórnia.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba registra 293 vagas de emprego nesta quarta-feira
Caraguatatuba registra 293 vagas de emprego nesta quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com 293 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (15/1), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. As vagas são oferecidas pelo PAT e os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 14h. É importante que o candidato acesse o link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2025/01/vagas-disponiveis/

Leia Mais Notícias PAT ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 15/01/2025
IFSP abre vagas para Curso Técnico em Administração – Proeja 2025
Instituto Federal abre vagas para Curso Técnico em Administração – Proeja 2025

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), Campus Caraguatatuba, abre inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado ao preenchimento de vagas para o curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio – Proeja (Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade Educação de Jovens e

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 14/01/2025
PAT de Caraguatatuba inicia semana com 166 vagas de emprego e novo horário de atendimento
PAT de Caraguatatuba inicia semana com 166 vagas de emprego e novo horário de atendimento

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 166 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (10/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Leia Mais Notícias PAT ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 10/02/2025
IMG_2859
Caraguatatuba reforça medidas de prevenção contra casos de virose

A Prefeitura de Caraguatatuba tem intensificado as orientações de prevenção aos casos de virose na região. Além disso, a Secretaria de Saúde também atua no monitoramento da qualidade da água, e na fiscalização de ambulantes e estabelecimentos comerciais, incluindo quiosques, para garantir a segurança alimentar. O município registrou 1.054 casos

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 21/01/2025
IPTU 2025 de Caraguatatuba tem descontos de 10% e 5% no pagamento à vista até março ou parcelamento em dez vezes
IPTU 2025 de Caraguatatuba tem descontos de 10% e 5% no pagamento à vista até março ou parcelamento em dez vezes

O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Caraguatatuba de 2025 à vista garante 10% de desconto na cota única até 20 de fevereiro.  O Governo Municipal faz a distribuição de 79.416 carnês do IPTU 2025 pelos Correios. Há também opção de quitar o IPTU 2025 à vista,

Leia Mais Notícias Secretaria de Fazenda ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 29/01/2025