Pesquisar No Site
Crianças de projetos sociais visitam a Fábrica da Nestlé

Crianças de projetos sociais visitam a Fábrica da Nestlé
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, levou cerca de 70 crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do núcleo social do bairro Morro do Algodão, para conhecer a Fábrica da Nestlé, em Caçapava, na última sexta-feira (26/04).

#PraCegoVer: Imagem de crianças de diversas idades em pé em frente de um cartaz com algumas informações sobre a Fábrica da Nestlé (foto:Divulgação /PMC)
A visita contou com uma intérprete de libras de uma escola de Caraguatatuba, que acompanhou uma criança com deficiência auditiva, para que pudesse receber também, como as outras crianças, todas as informações de como funciona o processo de fabricação dos chocolates, antes de serem distribuídos para as vendas nos comércios.

#PraCegoVer: Imagem de crianças de diversas idades comendo lanches em uma lanchonete (foto:Divulgação /PMC)
Durante a visita de cerca de uma hora, as crianças puderam observar a linha de produção através de uma vista panorâmica e participar de brincadeiras e gincanas. A turma ainda foi presenteada com diversos chocolates.
A visitante Bárbara, de 11 anos, disse que gostou de conhecer a fábrica. “O passeio foi muito divertido! Ganhamos muitos chocolates, lanches. A fábrica é muito grande, muito grande!”, destacou.
Veja Também Recentes

Nove cidades participam de seletiva para Olimpíadas Especiais das Apaes em Caraguatatuba
Inclusão e superação. O Centro Esportivo Municipal “Ubaldo Gonçalves”, no bairro Jardim Britânia, em Caraguatatuba, foi palco, na quarta-feira (19), da seletiva para a formação da equipe das Olimpíadas Especiais das Apaes. Nove cidades participaram do evento, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Mogi das Cruzes, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Biritiba Mirim,

Secretaria de Serviços Públicos promove ações nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos destinou, entre os dias 7 e 14 de abril, grupos descentralizados de trabalhadores para executarem a limpeza, operações tapa-buracos, pinturas, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e consertos em boca de lobos ruas, avenidas, praças, prédios públicos e quadras esportivas das

Caraguatatuba recebe 40ª edição dos Jogos Abertos da Juventude sub-18
O município de Caraguatatuba será sede, a partir desta sexta-feira (28), da 40ª edição dos Jogos Abertos da Juventude sub-18. O evento é promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com apoio do governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A competição

Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 101 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (31/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Bicicross de Caraguatatuba conquista bons resultados na 2ª Etapa do Campeonato Paulista
Mais uma vez os atletas de bicicross de Caraguatatuba conquistaram bons resultados no campeonato paulista da categoria. Pela 2ª etapa, em Americana, no último final de semana, o atleta Caio Garcia ganhou a etapa na categoria 17-24 anos, enquanto Matheus Santos venceu na categoria ‘boys 12 anos’. Na categoria ‘Cruiser