Pesquisar No Site

Prefeito de Caraguatatuba entrega medalhas de destaque aos bombeiros do Litoral Norte

Publicado em: 01/03/2019
Bombeiros
Prefeito de Caraguatatuba entrega medalhas de destaque aos bombeiros do Litoral Norte

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou nesta sexta-feira (01/03), na sede do Corpo de Bombeiros, localizada no Indaiá, da cerimônia de entrega da Láurea de Mérito Pessoal a 26 bombeiros do Litoral Norte que mais se destacaram em um ano.

#PraCegoVer: prefeito colocando medalha do lado esquerdo do peito do bombeiro por cima do uniforme (Foto: Luis Gava/PMC)

A condecoração é concedida às pessoas que se destacam em suas áreas de atuação. Neste caso, foram homenageados os bombeiros que sobressaíram-se em alguma ocorrência, serviço ou em algum feito incomum.

A premiação ocorre anualmente e auxilia na promoção da carreira do bombeiro, sendo um destaque na vida profissional. Receberam a medalha bombeiros fixos e da Operação Verão.

Além da entrega da láurea, as autoridades presentes prestaram homenagem ao sargento Sidomar com a medalha de Valor Militar, por não possuir nenhuma punição durante 10 anos da profissão.

#PraCegoVer: prefeito colocando medalha do lado esquerdo do peito do bombeiro por cima do uniforme, enquanto olha para foto. Medalha tem coloração vermelha.(Foto: Luis Gava/PMC)

O Comandante do 4º Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros do Litoral Norte, Capitão Newton Kruger Júnior, explicou que quem indica esta condecoração é o comandante, após diversas avaliações das ocorrências. “É uma forma de valorizar o nosso pessoal e incentivá-los na profissão”, disse.

Aguilar Junior parabenizou a todos e disse ser uma honra participar de um momento tão especial na vida dos bombeiros. “A Prefeitura estará sempre à disposição de vocês. Obrigado por garantir a segurança de nossa população sempre com tanto cuidado e carinho”, destacou.

Também participaram da cerimônia o vereador De Paula, secretários municipais e a corporação do Corpo de Bombeiros.

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Servidores municipais de Caraguatatuba escolhem empresa de vale-refeição da categoria
Servidores municipais de Caraguatatuba escolhem empresa de vale-refeição da categoria

Ao todo, 841 servidores públicos de todas as secretarias do Governo Municipal de Caraguatatuba escolheram o vale-refeição da empresa Pluxee Benefícios Brasil S.A entre os dias 11 e 17 de fevereiro, após preencher o formulário disponível no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/, na área do “SERVIDOR”, e encaminhar assinado para o e-mail valerefeicao@caraguatatuba.sp.gov.br.

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 24/02/2025
Caraguatatuba prepara esquema especial de limpeza no Carnaval
Caraguatatuba prepara programação especial de limpeza no Carnaval

O Carnaval de 2025 vai de 28 de fevereiro a 4 de março. Enquanto milhares de pessoas se divertem na folia ou aproveitam as praias de Caraguatatuba, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, organiza uma programação especial de limpeza para os dias de Carnaval nos locais

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 20/02/2025
Caraguatatuba aguarda nove mil pessoas na 1ª etapa do Circuito Mares 2025 neste fim de semana
Caraguatatuba aguarda nove mil pessoas na 1ª etapa do Circuito Mares 2025 neste fim de semana

Caraguatatuba recebe a 1ª etapa do Circuito Mares 2025 neste fim de semana, nos dias 22 e 23 de fevereiro. São 3,4 mil atletas confirmados e o público total estimado é de nove mil pessoas na Praia da Cocanha durante fim de semana. O evento traz desafios de natação, corrida,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/02/2025
Vigilância Sanitária promove orientações a ambulantes em Caraguatatuba
Vigilância Sanitária promove orientações a ambulantes em Caraguatatuba

A Vigilância Sanitária (Visa) de Caraguatatuba tem realizado fiscalizações regulares nos carrinhos, trailers e outros equipamentos utilizados no serviço ambulante no município, para garantir que sigam normas de higiene e organização durante atividades. Os trabalhadores são instruídos a manter seus equipamentos limpos e o local de trabalho organizado, além de

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 18/02/2025
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registra mais de 2,5 mil ações em janeiro
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registra mais de 2,5 mil ações em janeiro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês de janeiro de 2025, totalizando 2.569 ações voltadas à segurança e proteção da população. Entre as principais atividades realizadas, destacam-se 1.341 rondas em estacionamentos, 452 abordagens, 167 rondas em pontos turísticos e 311 multas emitidas.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 17/02/2025