Pesquisar No Site
Caraguatatuba oferece 35 vagas para primeiro emprego

Caraguatatuba oferece 35 vagas para primeiro emprego
Somente nesta terça-feira (19/03), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba abrirá 35 vagas para o primeiro emprego. Podem concorrer aos cargos apenas pessoas sem experiência, que nunca trabalharam.

#PraCegoVer: foto de uma sala com cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, realizando atendimento ao público. (Foto: Luis Gava/PMC)
Serão ofertadas 15 vagas na área de telemarketing, para homens e mulheres. É necessário ter mais de 18 anos de idade, conhecimento básico em informática e Ensino Médio Completo.
As outras 20 vagas são para ajudante de cabista (manuseio de cabos de internet). O candidato deve possuir CNH tipo B, ser do sexo masculino e ter ensino médio completo.
As senhas serão distribuídas até atingir o limite de encaminhamentos. O candidato deve apresentar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e currículo.
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes

Minicurso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais é neste sábado
O projeto Cineclube Hartãt, em parceria com a Fundacc, promove neste sábado (15/2), das 10h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, o Minicurso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais. A formação será ministrada pela especialista Priscila Enrique de Oliveira, doutora em Antropologia pela UNICAMP e especialista em educação

Programação do “Canto Caiçara” traz forró, samba, marchinhas de Carnaval e rock para Caraguatatuba
O fim de semana em Caraguatatuba tem shows do “Canto Caiçara” no Massaguaçu, Complexo Turístico do Camaroeiro e Centro. A programação inclui forró, MPB, reggae, marchinhas de Carnaval, axé e rock. No sábado (8), a banda Lunari se apresenta no Complexo Turístico do Camaroeiro das 18h às 19h. No mesmo

Cadastro Único fica indisponível para atualização entre 28 de fevereiro e 16 de março
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o sistema do Cadastro Único estará temporariamente indisponível para inclusão de novos beneficiários, atualizações cadastrais e consultas, no período de 28 de fevereiro a 16 de março de 2025. A interrupção ocorre em nível nacional devido à migração do sistema, atualmente administrado

Programa Bolsa Estágio para alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio abre inscrições para empresas interessadas
As inscrições para captação de empresas para a 1ª edição do BEEM (Bolsa Estágio Ensino Médio) já começaram e seguem abertas até 31 de maio. O programa é simples, as empresas oferecem vagas de estágio para estudantes da Educação Profissional, enquanto o Governo de São Paulo, sob coordenação da Secretaria

Mutirão de Limpeza dos bairros de Caraguatatuba avança para segunda fase de bairros
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua com os mutirões de limpeza de fevereiro nos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Jardim Jaqueira, Jetuba, Massaguaçu e Praia da Cocanha, além de diversas praças da região central de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira (10/2), grupos de