Pesquisar No Site
Caraguatatuba oferece 35 vagas para primeiro emprego

Caraguatatuba oferece 35 vagas para primeiro emprego
Somente nesta terça-feira (19/03), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba abrirá 35 vagas para o primeiro emprego. Podem concorrer aos cargos apenas pessoas sem experiência, que nunca trabalharam.

#PraCegoVer: foto de uma sala com cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, realizando atendimento ao público. (Foto: Luis Gava/PMC)
Serão ofertadas 15 vagas na área de telemarketing, para homens e mulheres. É necessário ter mais de 18 anos de idade, conhecimento básico em informática e Ensino Médio Completo.
As outras 20 vagas são para ajudante de cabista (manuseio de cabos de internet). O candidato deve possuir CNH tipo B, ser do sexo masculino e ter ensino médio completo.
As senhas serão distribuídas até atingir o limite de encaminhamentos. O candidato deve apresentar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e currículo.
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes

Mutirão de cirurgias odontológicas reduz fila de espera na rede municipal
O mutirão de cirurgia oral menor da rede municipal de saúde de Caraguatatuba resultou em 60 procedimentos concluídos em dois sábados (29/3 e 5/4), com foco na extração de dentes do siso. A ação, realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no bairro Jardim Primavera, buscou atender à demanda

Caraguatatuba realiza ação para mulheres no Centro de Referência para População em Situação de Rua
Em meio às celebrações do Mês da Mulher, datas que promovem reflexões importantes sobre igualdade, reconhecimento e valorização feminina, diversas ações têm sido promovidas em diferentes setores da sociedade. Nesta terça-feira (25), a Secretaria de Assistência Social, de Caraguatatuba promoveu uma ação especial em homenagem às mulheres que trabalham e

Areia, grama e muita competição marcam fim de semana esportivo em Caraguatatuba
Eventos e competições de diversas modalidades esportivas movimentaram o último final de semana em Caraguatatuba. Na sexta-feira (21), teve a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (categoria adulto). Melhor para o time do Rio do Ouro, que foi pentacampeão após vencer a equipe do Morro do Chocolate por 5

Projeto Bombeiro na Escola forma alunos da EMEF Prof.º Euclydes Ferreira
Cerca de 200 alunos dos 8º anos da EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no Perequê-Mirim, se formaram no Projeto Bombeiro na Escola, realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, na última quarta-feira (26). Os alunos foram homenageados pela equipe gestora da unidade e pelas autoridades

Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana
A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana em Caraguatatuba, com as modalidades ‘basquete masculino’ e ‘tênis de mesa masculino’. Pelo ‘basquete masculino’, Caraguatatuba entra em quadra para enfrentar São Sebastião, na casa do adversário, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo),