Pesquisar No Site
1ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua já conta com mais de 200 inscritos

1ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua já conta com mais de 200 inscritos
Foram abertas as inscrições presenciais para a 1ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua. Em seu primeiro dia de atendimentos, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, já conta com mais de 200 inscritos.

#PraCegoVer: Aproximadamente dez crianças estão correndo na largada do Circuito. Ao fundo, está a equipe organizadora do evento e logomarcas dos patrocinadores. (Foto: Luis Gava/PMC)
O evento é composto por quatro etapas e tem início no dia 14 de abril, seguindo com outras datas no decorrer do ano. Para esta primeira fase, a inscrição será feita de forma solidária, devendo ser entregue 1 pacote de sabão em pó ou 1 litro de água sanitária no ato da inscrição presencial ou na retirada dos kits, no dia do evento para as inscrições on-line.
As inscrições presenciais podem ser feitas entre os dias 26 e 29 de março na Secretaria de Esportes, das 9h às 12h e 14h às 17h. Serão disponibilizadas mil inscrições.
Na Internet, também serão disponibilizadas mil inscrições, que poderão ser feitas a partir do dia 01/04, a partir das 9h até o dia 03/04, no site www.amocorrer.com.br.
Para a prova do dia 14/04, serão observados os seguintes locais e horários:
Modalidade 5km e 10km:
Largada: 8h.
Local: Largada e Chegada na Praça da Cultura- Centro – Caraguatatuba.
Modalidade 1000 METROS
Largada: 7h15.
Local: Largada e Chegada na Praça da Cultura- Centro – Caraguatatuba.
Modalidade 200 METROS
Largada: 7h30.
Local: Largada e Chegada na Praça da Cultura- Centro – Caraguatatuba.
Distâncias a serem percorridas:
Categoria 0812 (de 08 a 12 anos) – 200 metros
Categoria 1315 ( de 13 a 15 anos) – 1 000 metros
As distâncias percorridas por cada categoria poderão sofrer pequenas alterações e ajustes em função do bairro onde cada etapa será realizada, a fim de oferecer as melhores condições de participação.
Neste circuito, podem participar atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos. As próximas etapas estão previstas para:
1ª Etapa – 14/04/2019;
2ª Etapa – 16/06/2019;
3ª Etapa – 01/09/2019;
4ª Etapa – 05/10/2019.
Veja Também Recentes

GCM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na última segunda-feira (31), no bairro Travessão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão de pânico e informou pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) que o indivíduo tentava invadir a sua residência,

Caraguatatuba é destaque na 1ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross
A 1ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross (BMX) ocorreu na cidade de Paulínia, no dia 16 de março, e os atletas de Caraguatatuba obtiveram destaque na competição. O atleta Caio Garcia foi o campeão da categoria 17-24 anos, enquanto Matheus Santos brilhou com o vice-campeonato na categoria ‘boys 12

Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba
Caraguatatuba respira esporte e neste fim de semana (22 e 23 de março) não será diferente. A cidade será palco de diversas modalidades, como beach soccer, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia e futebol. A programação começa nesta sexta-feira (21), com a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (Adulto)

Artistas de Caraguatatuba são premiados no Salão de Artes Visuais de Ubatuba
A premiação da 20ª edição do Salão de Artes Visuais de Ubatuba, no último dia 11, contemplou dois artistas do município, Maurício Kaschel levou um dos prêmios honoríficos, no valor de R$ 3,5 mil e Raquel Lisboa recebeu a premiação de estímulo, de R$ 1,5 mil. Lisboa é artista orientadora

Caraguatatuba é destaque em tecnologia e recebe reconhecimento como cidade digital
O governo municipal de Caraguatatuba foi destaque tecnológico e recebeu o reconhecimento de cidade digital da Webinar RCD (Vale do Paraíba e Litoral Norte). O trabalho da pasta de Tecnologia e Informação chamou a atenção dos organizadores do evento e o secretário de Tecnologia da Informação, Rubens Alexandre da Costa,