Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba inicia inscrições para curso da Padaria Artesanal

Fundo Social de Caraguatatuba inicia inscrições para curso da Padaria Artesanal
Para quem tem interesse em ingressar na área de panificação ou aprimorar conhecimentos, o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba inicia nesta segunda-feira (14/01), inscrições para o curso da Padaria Artesanal. As vagas são limitadas!
Os interessados devem procurar a sede do Fundo Social, no Centro, até quarta-feira (16/01), das 8h30 às 16h30, com documentos pessoais em mãos (RG, Título de Eleitor e comprovante de residência). Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos de idade.

#PraCegoVer: Logotipo do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Ele denota duas pessoas com os corações unidos.
Aulas – Serão ofertadas quatro turmas para curso em tempo integral, sendo repassado em duas aulas todo o conteúdo da apostila, com 10 receitas de pães artesanais (integral, forma, frios, pretzel, rosca, entre outros). Serão ensinadas cinco receitas por aula.
As primeiras aulas serão nos dias 22 e 29 de janeiro, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Outras três turmas seguem nos meses de fevereiro e março, sempre às terças-feiras.
Também serão ofertadas mais duas turmas, com aulas uma vez por semana, nos períodos da manhã ou tarde. O cronograma do curso será o mesmo, sendo finalizado em 10 semanas, com início no dia 17 de janeiro.
A capacitação é em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). Mais informações podem ser obtidas por telefone (12) 3897-5656 ou no local: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe etapa regional de seletiva para Olimpíadas Especiais das Apaes nesta quarta-feira
Caraguatatuba será sede, nesta quarta-feira (19), da seletiva para a formação da equipe das Olimpíadas Especiais das Apaes. A competição ocorre no Centro Esportivo Municipal “Ubaldo Gonçalves”, no bairro Jardim Britânia, com diversas modalidades. Participam da seletiva as cidades do Conselho Regional das Apaes do Alto Tietê e Litoral Norte.

Eleitos representantes da Sociedade Civil e Poder Público para organização da 1ª Conferência Municipal das Cidades
Promover a sensibilização, mobilização e interlocução entre o poder público e a sociedade civil para debater e fomentar políticas públicas voltadas para aprimorar o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida em Caraguatatuba como também em outros municípios. Este é o objetivo da 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba.

Caraguatatuba participa da IV Marcha dos Secretários de Turismo em Brasília
Representantes de diferentes regiões do país discutiram políticas públicas e estratégias voltadas à gestão do turismo nos municípios na IV Marcha dos Secretários de Turismo entre os dias 1º e 3 de abril em Brasília. A programação do evento incluiu painéis com especialistas e técnicos do Ministério do Turismo sobre

Caraguatatuba é destaque em tecnologia e recebe reconhecimento como cidade digital
O governo municipal de Caraguatatuba foi destaque tecnológico e recebeu o reconhecimento de cidade digital da Webinar RCD (Vale do Paraíba e Litoral Norte). O trabalho da pasta de Tecnologia e Informação chamou a atenção dos organizadores do evento e o secretário de Tecnologia da Informação, Rubens Alexandre da Costa,

Escola de música da Banda Municipal Carlos Gomes abre inscrições para novos alunos
Estão abertas as inscrições para a escola de música da Banda Municipal Carlos Gomes entre os dias 19 e 28 de março. Não é necessário ter conhecimento prévio de música para participar e as aulas são gratuitas. Os instrumentos disponíveis são saxofone, flauta transversal, clarinete, metais agudos (trompete e trompa),