Pesquisar No Site
Cerimônia de Formatura de Guarda-Vidas Temporário será realizada nessa quarta-feira (14/11)
Cerimônia de Formatura de Guarda-Vidas Temporário será realizada nessa quarta-feira (14/11)
A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba irá realizar a Cerimônia de Formatura Guarda-Vidas Temporário nessa quarta-feira (14/11), às 9h, na Praça Antônio Fachini onde está localizado o posto de bombeiros da praia Martin de Sá.
O Prefeito Aguilar Junior e o Capitão João Batista Rapaci, comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiro Marítimo – Salvamar Paulista comparecerão à Cerimônia.
Por meio de um processo seletivo, foram contratados 20 guarda-vidas, pelo período de 120 dias, para atuar nas praias de Caraguatatuba na alta temporada. As atividades serão iniciadas amanhã mesmo.
Veja Também Recentes
Governo Municipal intensifica fiscalização dos horários de ônibus
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, intensificou a fiscalização do serviço prestado pela concessionária SOU Transportes para minimizar atrasos, faltas de viagens e problemas na conservação dos veículos. A fiscalização é realizada diariamente por agentes credenciados, por meio do Centro de Controle
‘Aulão’ Gratuito de dança e atividades físicas é atração em Caraguatatuba nesta sexta-feira
Os professores de Educação Física e Dança do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) da Prefeitura de Caraguatatuba realizam nesta sexta-feira (17), a partir das 8h, aulas de alongamento, ginástica funcional, balance e dança, na Praça da Cultura, no Centro, a partir das 8h.
Confira os resultados do Torneio de Vôlei de Praia
A Praia do Indaiá, em Caraguatatuba, recebeu o Torneio de Vôlei de Praia com diversas categorias e a participação de várias duplas no último fim de semana. Na categoria Sub-13 feminino, as campeãs foram Júlia Oliveira e Vitória Ribeiro, seguidas por Alice Cortes e Ana Clara Oliveira em segundo lugar,
Caraguatatuba reforça medidas de prevenção contra casos de virose
A Prefeitura de Caraguatatuba tem intensificado as orientações de prevenção aos casos de virose na região. Além disso, a Secretaria de Saúde também atua no monitoramento da qualidade da água, e na fiscalização de ambulantes e estabelecimentos comerciais, incluindo quiosques, para garantir a segurança alimentar. O município registrou 1.054 casos
Fundacc está com inscrições abertas para mini-curso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais
A proposta busca não apenas capacitar, mas também fomentar uma mudança cultural que celebre a diversidade e a igualdade de oportunidades O projeto “Cineclube Hartãt” realiza em parceria com a Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) no dia 15/2 (sábado), das 10h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, o