Pesquisar No Site
Caraguatatuba conquista prata na modalidade damas e bronze no badminton nos Jogos Abertos 2018

Caraguatatuba conquista prata na modalidade damas e bronze no badminton nos Jogos Abertos 2018
Duzentos atletas de Caraguatatuba partiram para a cidade de São Carlos (SP), no dia 12/11 para representar a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, nos Jogos Abertos 2018. Desde o início das competições, a delegação de Caraguatatuba já garantiu o 2º lugar na modalidade damas e o 3º lugar no badminton. Além disso, a cidade já conquistou cerca de sete medalhas de ouro, 14 medalhas de prata e oito medalhas de bronze até a última quarta-feira (21).
Atletas de mais de 10 modalidades esportivas representaram Caraguatatuba na competição, que segue até o próximo sábado (24). Entre os 200 competidores, 19 são Atletas com Deficiência (ACD).

#PraCegoVer: Alunos do Badminton em formação preparam-se para o início da competição
Participam da disputa todas as modalidades da cidade que conquistaram classificação durante os Jogos Regionais 2018. Dentre as modalidades que concorrem na 1ª Divisão, Caraguatatuba teve atletismo feminino livre, atletismo ACD livre (masculino e feminino), badminton até 20 anos feminino, badminton livre masculino, basquetebol feminino livre, boxe livre (feminino e masculino), damas até 20 anos misto, futebol até 20 anos masculino, natação ACD livre (masculino e feminino), vôlei de praia livre (masculino e feminino).
Na 2ª Divisão, participaram as modalidades biribol livre masculino, handebol livre masculino, karatê livre (masculino e feminino), tênis de campo livre (masculino e feminino) e tênis de mesa livre (masculino e feminino).
Jogos Abertos 2018 – Resultado parcial até quarta-feira (21/11)
Atletas da Delegação de Caraguatatuba:
BOXE
Daiana de Cássia Ferreira da silva – Categoria 75k – 1 prata
Daniele Aparecida de Oliveira campos – Categoria 81k – 1 prata
Tatiana Aparecida Nascimento Enboava dos Santos – Categoria 64kg – 1 bronze
ATLETISMO PCD
Amanda Bruna Barbosa da Costa – Lançamento de dardo – 1 bronze
Ana Paula da silva carvalho – Arremesso de peso – 1 prata/Lançamento de dardo – 1 ouro/Lançamento de disco – 1 ouro
Ana Soares de Moraes – Lançamento de dardo – 1 prata
Elen Cristina Dias Braga – Arremesso de peso – 1 ouro
ATLETISMO PCD
Josiane Nowacki – 100 metros – 1 bronze/ 200 metros – 1 prata/ 400 metros – 1 prata
Altair Geraldo Firmino – Arremesso de peso – Lançamento de dardo – 1 prata – 1 ouro
Luiz Fernando de Souza – Lançamento de dardo – 1 prata/Lançamento de disco – 1 bronze
Vagner de Campos Bueno – 400 metros – 1 bronze/ 800 metros – 1 ouro
BADMINTON
3º lugar dupla masculina – Guilherme neres Bernardino dos Santos e Leonardo Patrício Mizael Scheffer
2º lugar dupla feminina – Evelli marcela de Souza Gomes e Patrícia Gabrielli Abreu Silvestre
NATAÇÃO ACD
Ana Paula da Silva Carvalho – 100 metros livre – 1 prata/ 50 metros livre – 1 prata
Nicolas Silvestre França – 50 metros costas – 1 bronze
Rhan Caio cCoelho de Oliveira Rosa – 100 metros Livre – 1prata

#PraCegoVer: Atleta do boxe recebe medalha de bronze no pódio
TENIS DE MESA
2º lugar geral feminino livre da 2°divisão
1º lugar dupla masculino – Jeferson Carvalho bento e Lucas Medeiros pradi Bueno dos Santos
Individual: Lucas Pradi Bueno dos Santos – 1 bronze
2º lugar dupla feminino – Gisele Pereira da Cunha e Mayara Cardin Tenório dos Santos
Individual: Mayara Cardin Tenório dos Santos – 1 bronze
DAMAS
2º lugar no Geral da 1° divisão
Veja Também Recentes

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Palestra sobre Arqueologia do Litoral Norte Paulista marca 27º aniversário do Arquivo Municipal de Caraguatatuba
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realizou na última quinta-feira (20/3), em comemoração ao seu 27º aniversário, na Secretaria Municipal de Educação, a palestra “Arqueologia, História e Manuscritos Antigos do Litoral Norte Paulista”, com a Dra. Cintia Bendazzoli. A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas

Escolas de Caraguatatuba celebram Dia da Luta pela Educação Inclusiva
No dia em que se comemora a Luta pela Educação Inclusiva, Caraguatatuba promove atividades que abordam o tema para estudantes da rede municipal de ensino. Na escola Profª Débora Valle da Silva Pillon, no bairro Travessão, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram de uma sessão de

Palestra sobre religiosidade de matriz africana integra programação de aniversário
O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10 de abril (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana”. A atividade faz parte da programação de aniversário de Caraguatatuba. A entrada é gratuita

Caraguatatuba promove eventos sobre saúde bucal nas escolas municipais em maio
Diversos eventos marcam a divulgação do Projeto Dentista na Escola nos dias 17, 24 e 31 de maio, para alunos da rede municipal de ensino. As ações serão realizadas em três regiões da cidade, sempre em uma escola-sede, com a participação aberta a alunos e familiares, inclusive de outras escolas