Pesquisar No Site
2º AVIVA Caraguá movimenta mais de 20 mil pessoas

2º AVIVA Caraguá movimenta mais de 20 mil pessoas
Realizado entre os dias 30 de outubro a 3 de novembro e movimentando cerca de 15 mil pessoas, a segunda edição do AVIVA Caraguá trouxe para Caraguatatuba a cultura e animação de Fernandinho, Damares, Cia Jeová Nissí, Salomão do Reggae e diversas atrações locais.

#PraCegoVer: Fiéis estão marchando em uma rua no Centro de Caraguatatuba, e duas meninas no centro da foto seguram uma grande faixa amarela escrito “Não morra sem Jesus”. (Foto: Luis Gava/ PMC)
Nem a chuva atrapalhou o momento de oração e louvor dos fiéis. “É o segundo ano que o AVIVA acontece neste formato, e estamos felizes com a repercussão. Temos a oportunidade de unificar todas as manifestações culturais dentro desta matriz cristã. Para a próxima edição teremos novidades, vamos acrescentar a dança em nosso cronograma, é uma vertente cultural muito ativa e forte no segmento cristão”, destacou Pastor Arthur Brulher, presidente do Conselho de Pastores – Compac.
O evento cristão foi organizado pelo Conselho de Pastores de Caraguatatuba, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e apoio da Fundacc.
“Foi um evento maravilhoso e de muitas alegrias para as pessoas e famílias que prestigiaram. A parceria com o Compac foi fundamental para esse grande sucesso. A proposta da gestão do prefeito Aguilar Junior é justamente essa, estreitar laços entre o poder público e os munícipes, veranistas e turistas”, destacou o secretário de Turismo, Cristian Bota.
Veja Também Recentes

Atletas da terceira idade do vôlei adaptado comemoram retorno às aulas no Cemug com café da manhã
Os atletas dos times feminino e masculino de vôlei adaptado que treinam no Cemug – Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, no bairro Jardim Britânia, promoveram um café da manhã, na sexta-feira (14), para comemorar a volta às atividades. O grupo teve como convidado especial o prefeito Mateus Silva, que fez

25º Carnaval de Antigamente oferece quatro matinês na Praça Dr. Cândido Motta
O 25º Carnaval de Antigamente promete animar foliões de todas as idades com bailes populares em diversos pontos da cidade. Entre as atrações, estão quatro matinês, que ocorrem de 1º a 4 de março, das 16h às 18h30, na Praça Dr. Cândido Motta (Coreto). O evento conta com confetes, serpentinas

Agentes da Guarda Civil de Caraguatatuba atendem ocorrência de tentativa de roubo
Durante patrulhamento pela região sul de Caraguatatuba na tarde da última sexta-feira (14), os agentes da Guarda Civil Municipal receberam a solicitação presencial de uma vítima que alegava ter sido assaltada há poucos instantes e entrado em luta corporal com os agressores para manter seu pertence e conseguido se desvencilhar

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 106 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 106 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Domingo de Carnaval movimenta Caraguatatuba com desfile de seis blocos
O domingo (2/3) de Carnaval promete movimentar Caraguatatuba com desfile de blocos em diferentes pontos da cidade, além de programação musical e matinês. As atrações começam à tarde e seguem até madrugada com diversão para todos os públicos. No Centro, a folia inicia com a concentração do Bloco Boteco do