Pesquisar No Site
Começa amanhã a V Olimpíada Regional das APAES em Caraguatatuba

Começa amanhã a V Olimpíada Regional das APAES em Caraguatatuba

#PraCegoVer Atletas em quadra de futsal durante jogo
Entre os dias 3 a 5 de outubro, Caraguatatuba recebe a V Olimpíada Regional das APAES. A competição reunirá atletas das APAES do Conselho Guarulhos, Alto Tietê e Litoral Norte. A cerimônia oficial de abertura será nesta quarta-feira (03/10) no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), das 19h30 às 20h30, seguida da Festa de Acolhida.
O evento contará com as modalidades Atletismo, Caiaque, Stand Up Paddle, Bike/Tricicle, Beach Soccer e Vôlei de Praia Adaptado, além de atividades recreativas com o objetivo de intercâmbio social entre as unidades.

#PraCegoVer: Convite para a V Olimpíada Regional das APAES
Conforme cronograma, na quarta-feira (03/10), o Ciase Sumaré promove a acolhida dos participantes e credenciamento das 14h às 17h. Das 17h às 18h, professores das unidades participantes estarão em Congresso Técnico no mesmo local.
No dia 4, das 8h às 12h, é a vez da disputa entre os alunos do Vôlei de Praia Adaptado e Caiaque na Praia do Centro. Após o almoço, das 14h às 18h, esportistas do Atletismo também competem na Praia do Centro. Após jantar e descanso no Ciase Sumaré, atletas participam do Lual de Integração com Zumba e recreação com bike na Orla da Praia do Centro.
No terceiro e último dia da Olimpíada (05), atletas disputam no Beach Soccer e Stand Up Paddle, das 8h às 12h, também na Praia do Centro. A seguir, após almoço e descanso, alunos participam da premiação da V Olimpíada Regional das APAES e encerramento às 14h no Ciase Sumaré.
Clique aqui para ver o cronograma
Foto: Cláudio Gomes & Divulgação
Veja Também Recentes

Governo de Caraguatatuba abre inscrições para Conselho Municipal de Saneamento Básico
A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba abriu, na sexta-feira (28), as inscrições para novos membros do Conselho Municipal de Saneamento Básico (CMSB). Os interessados podem concorrer às quatro vagas disponíveis, sendo duas para os indicados (titular e suplente) de associação ou entidade que exerçam atividades relacionadas

Empresa de aplicativo de transporte de passageiros atua de forma irregular em Caraguatatuba
A Secretaria de Urbanismo e a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão deflagraram uma operação para coibir as irregularidades da Ubiz Car, nome fantasia de uma empresa que está atuando no município no transporte de passageiros. Os carros estão adesivados com o nome do serviço, o que é

Ocorrência de furto de bicicleta é registrada pela Guarda Civil de Caraguatatuba
Durante patrulhamento pela região central da cidade, agentes da Guarda Civil Municipal encontraram dois indivíduos com comportamento suspeito, sendo que um deles correspondia às características de um indivíduo previamente assinalado pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) como autor do furto de duas bicicletas ocorridas na manhã da última quarta-feira (26).

Caraguatatuba abre 200 vagas para castração de cães e gatos na próxima segunda-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre agendamento para 200 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade, na próxima segunda-feira (17). O atendimento é feito apenas de forma presencial e as senhas começam a ser distribuídas a partir das

Equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba participa do lançamento do Sistema GeoRisk em São José dos Campos
O coordenador da Defesa Civil de Caraguatatuba, capitão Oduvaldo Romano e o técnico Marcos Alves Medeiros marcaram presença no lançamento nacional do Sistema GeoRisk do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), desenvolvido pelo Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), em São José dos Campos, na segunda-feira